i’ll be seeing you…

I’ll find you
In the morning sun
And when the night is new.
I’ll be looking at the moon,
But I’ll be seeing you.

Não fazem mais músicas de amor como antigamente. Ou será que não fazem mais amores que inspiram canções como esta? Ninguém procura o amor no brilho das estrelas ou um rosto no reflexo da lua? Noup, temos whatsapp com compartilhamento de imagens.
Eu faço parte da turminha que acredita que a tecnologia assassinou uma parte muito boa da vida, que envolvia saudade, curiosidade, dúvidas e reflexões. As borboletas no estômago eram a melhor sensação do mundo, apenas superada pela falta de ar provocada pelo reencontro com sua metade. Ahhhh, o amor romântico.
Mas não é só uma perda para o coração. A tecnologia roubou nossas dúvidas sobre o mundo e diminuiu alguns questionamentos da existência. Especialmente aqueles que entretêm mas não mudam nossa vida. Será que existem alienígenas, o Monstro do Lago Ness ou o Pé Grande? E quanto aos monstros marinhos? Bom, o último relato de algo similar avistado foi em 1966 e sumariamente descartado. Nossos monstros do mar transformaram-se em lampreias gigantes, alucinações de náufragos, seres do período Triássico que OPS só comem algas e verdades inventadas. Que fiasco. Prefiro a fantasia.
O amor também é cheio de mentiras. O final feliz, o ‘até que a morte os separe’, o ‘na saúde e na doença’, a fidelidade, o companheirismo… nem sempre é assim. Mas é bom manter um pouco de fé, mesmo que na fantasia. Isso é muito pessoal, claro. Eu escolhi não acreditar no cinismo, mas ser fantasiosa.
E como já tenho amor, que venham os ETs.

Anúncios

2 comentários sobre “i’ll be seeing you…

    • Yei, que feliz de ver que você também voltou a atualizar o seu! (: visitei algumas vezes esse ano e estava parado desde 2012… aí achei que tinha desistido rs estou te acompanhando também, beijocas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s