Sweden pride! TOP 5 melhores música suecas de julho

Eu não tinha a mais vaga ideia de que o mercado musical estava entupido de suecos até perceber que grande parte do que ouvi em julho veio da Suécia. Na minha cabeça, esse país gelado e distante produzia bom metal, falava engraçado e olhe lá. Santa ignorância. Remexi minhas playlists e fiz meu TOP 5 – Melhores música suecas de julho! Porque fazer listas e tags aleatórias é uma arte que não deve ser esquecida (:

Enjoy!

1. Lykke Li

Gosto de muitas músicas dela, mas essa versão remix de I Follow Rivers me faz dar saltinhos. A voz é doce, mas de alguma forma fica difícil permanecer parado. Se gostar dessa, conheça o hit Little Bit, favorito de 9 entre 10 mocinhas recém-apaixonadas (been there, done that).

2. Avicii

Mamãe, vou pra rave. Brinks, mas adoro esse cara. As músicas dele já estão super populares, de tocar em rádio no top 10. Fico batendo cabelo pulandinho em casa ou uso nas corridas matinais.

3. Swedish House Mafia

Já acabou, mas mora em nossos corações. Esse trio fez um álbum tão excelente que eu nem consigo listar quais são os hits, tudo funcionou. A primeira que me deixou meio ‘WHAAAAAT QUEM SÃO ESSES AMEEEEI’ foi a música One, mas Don’t You Worry Child é a favorita pela letra positiva e tal.

4. Miike Snow

Conheci Miike Snow tão aleatoriamente que nem lembro exatamente como. Conhecia uma música, Animals, apenas. Descobri que o Queremos traria eles para o Rio e resolvi assistir o show só ‘pra ver qual é’. Hoje, tenho todos os álbuns, remixes, vejo shows, torço para eles voltarem ao Brasil. Surpresas boas acontecem, Miike Snow é definitivamente uma delas.

5. Niki & The Dove

Só porque essa banda é linda e essa música é ainda mais linda nhoim <3 <3 <3 #meninices

A Suécia não é linda?

Deixe um comentário

