Soooo Tropicana!

O verão ainda está longe, mas eu acompanho o verão do hemisfério norte cheia de inveja das tendências. É uma pena não conseguir usar aquelas bonitezas ao mesmo tempo, especialmente porque milagres acontecem e o inferno realmente congelou neste ano (o que significa que fez frio no Rio de Janeiro). De tudo que tenho visto, apenas me desagradou o retorno do overall, o temido macacão ou macaquinho. ARGH. Que surpresa desagradável, achei que eles estavam em extinção.

Summer-Overall-by-CFL~497164FRSP
A peça infantiliza até stripers, não dá pra achar isso legal. Não funcionava nos anos 80, mas beleza, nos anos 80 ninguém se preocupava de verdade com isso. Mas, estamos em 2013 e as pessoas julgam. Eu julgo demais. Isso tudo vai voltar pra vocês, acreditem.
Enfim.
O que eu quero mesmo nesse verão é abusar do branco e dos acessórios tropicais. Ando obcecada por vestidos brancos vaporosos ou com detalhes em renda e crochê grosseiros. Outro exemplo, não posso ver um abacaxi. RISOS. Acho a estampa linda, mas estou mesmo cobiçando uma bolsa de abacaxi. Quem souber aonde achar, let me know.

tumblr_mcbzlfSWsJ1qgb6q0o1_500
Pode vir, verão!

Deixe um comentário

