Old school lover

Ando pensando em aumentar a coleção de rabiscos pelo corpo e passo muito mais tempo do que me orgulho pesquisando artistas e inspirações na internet. Foi assim que esbarrei com o trabalho da Diana, uma talentosa tatuadora colombiana que encheu meus olhos com o traço old school que eu pedi pra papai do céu queria na minha pele. Se você não sabe exatamente o que é uma tatuagem old school, clique aqui → http://www.tatuagem.com.br/tattoo/significados-das-tatuagens/257-old-school-tattoo.html, eu espero.

Ok?

Então, Diana tatua em Bogotá desde 2007 e trabalha no LUCKY’S TATTOO PARLOUR. Se, assim como eu, você não tem planos de visitar a Colômbia tão cedo, é tempo de ficar babando e sonhando em encontrar alguém que faça algo parecido (sabendo de tatuador bom no RJ, favor avisar). Sério, ela é MUITO talentosa, vejam isso:

 

Tem mais trabalhos dela no Tumblr e nessa página do Facebook ;)


Deixe um comentário

