13 anos pra sempre!

Eu tenho uma leve obsessão por um personagem japonês chamado Rilakkuma, um ursinho marrom fofo, com uma boquinha super simpática, que apronta altas aventuras com seu amiguinho Tarepanda, um ursinho menor e branquinho. Bom, eu tenho 13 anos de idade mental e acho esses dois adoráveis. Como o Brasil não é o Japão, não consigo encontrar nada dessa dupla em lojas físicas – nem mesmo naquelas lojinhas de bugigangas do Saara. Já na internet, chovem produtos – de material de papelaria à computadores. Eu sei que o mundo globalizou e fazer compras em lojas do outro lado do mundo está ao alcance de um clique, mas as taxas de importação são absurdas e ainda não consegui fazer minha árvore de dinheiro crescer, uma pena.

happy rilakkuma2 rilakkuma-wallpaper

Porém, alguns luxos estão ao alcance desta mocinha com síndrome moderada de Peter Pan. Encontrei no Mercado Livre um dos artigos que eu mais desejava, a meia-calça do Rilakkuma <3 Calma, parece esquisito, mas é fofo de um jeito delicado. Sem palavras para explicar minha reação. Ainda bem, porque seria bem vergonhoso. Vamos dizer que eu fiquei bastante feliz. Apostei na compra, mesmo a peça sendo tamanho único, já que o preço estava bom – a bagatela de R$29,90 – e o frete generosíssimo – R$10,00. O resultado foi além do esperado e, mais uma vez, fico feliz por ninguém ter presenciado minha reação… hmmm… exaltada.

image image (1)Como é possível notar, continuo sem câmera e tirei a foto com a webcam, esse show de resolução. Se a comunidade de pessoas com crise de quase 30 anos que desejam ser jovens pra sempre se interessar, comprei a meia com esse vendedor, que é do Rio de Janeiro: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497809589-meia-calca-urso-ursinho-tattoo-_JM.

Pfv, não me julguem.

3 comentários sobre “13 anos pra sempre!

  1. Pingback: August Favorites | Sereismos

Deixe um comentário

