Vem Setembro!

386833_4463183778738_319012083_n
Nem acredito que agosto acabou! Não que tenha sido horroroso (yep, foi sim), os dias até passaram rápido (mentira, foi um suplício), mas setembro chegou e vai ser uma delícia: mês das flores, início da primavera e do tempo mais quentinho. Eu estive esperando essa estação mais leve, louca pra usar vestidinhos claros e vaporosos. Não que eu tenha algum, mas a gente faz o que pode. O #ootd foi vestido e casaquinho C&A, sapatilha Via Mia e bolsa Plush Poison (ainda no projeto 13 anos pra sempre).

20130901_13494020130901_125551
O penteado foi um coque baixo com tranças, bem simples de fazer. Pra quem tem franja (sdds franja, beijão), fica ainda mais legal:

6a00d8358081ff69e20191047da1fb970c-800wi

©CALENDRIER-ZU-JUILLET-2013Para deixar o mês ainda mais legal e organizado, estou imprimindo um fofíssimo calendário de setembro do site francês  – CLIQUE AQUI! Eu coloco na parede do meu *COF COF* home office e evito me perder ainda mais no caos da semana. A arte acompanha a estação no hemisfério norte, que é o outono, mas honestamente nem ligo. Eles também tem uma versão para usar como plano de fundo do desktop que é bem bonita. Vale a pena favoritar essa página e ficar de olho, porque eles fazem modelos craft e DIY gratuitos de vez em quando. Pra quem adora um papel picado é bem divertido ;)

Bom setembro pra vocês <3

Um comentário sobre “Vem Setembro!

  1. Pingback: Globo de Ouro 2015 – melhores cabelos, makes e looks! | Sereismos

Deixe um comentário

