Wonder…

Me ausentei por um ótimo motivo, a vida ficou corrida! Aeeeeeeeee!

eb8fd321-25c7-40a1-85c8-79092ecb24ed_tumblr_m9xtoqiuJe1ql5yr7o1_400

Minha rotina mudou completamente, especialmente porque agora tenho uma. RISOS. Mas estou com pouco tempo livre e bem cansada. Isso não é uma reclamação, tudo está valendo à pena (: Tenho passado umas 5h do meu dia em trânsito, mas aprendi a ler em movimento (necessidade é o cão) e tenho colocado os livros atrasados em dia. Pena que o próximo da lista tem 600 páginas e não é exatamente uma leitura PRÁTICA.

Meu smartphone quebrou, mas sofri bem menos do que imaginei. A vida sem internet, Ego, fotos de comida e check-ins não foi ruim. Percebi que prestei mais atenção na rua e nas pessoas, li muito, escutei rádio all news e escrevi um pouquinho. Foi estranhamente libertador.

Mas vou voltar, claro, não se iluda. Já estou escolhendo um novo celular e vou abandonar minha recém descoberta sabedoria mais rápido do que você consegue dizer “qual a senha do seu wi-fi?”. Mas vou lembrar de me desligar de vez em quando, pra arejar os pensamentos.

Esse foi meu fim de setembro, um mês que começou dramático – ainda na aba de agosto desgostoso, com uma cirurgia de urgência e muitos gastos – e terminou me dando esperança. Comecei outubro pensando em como o universo tem um jeitinho irônico de fazer as coisas. Quando comecei a criar codornas, elas chocaram expectativas. Ainda tenho muito medo de despencar de novo da minha frágil escada de sonhos, mas é impossível não querer saber o que tem lá em cima me esperando.

i can’t help but wonder…

Deixe um comentário

