CutiePieMarzia :3

Minhas referências favoritas de estilo na internet vem lááá da parte de cima do mundo e isso gera um pequeno conflito em minha cabecinha… Enquanto eu procuro dicas legais pro período de Primavera/Verão, que aqui no RJ oscila entre quente, úmido, chuvoso ou todas as opções ao mesmo tempo, o guardarroupa das mocinhas que acompanho estão cheios de meias grossas de lã e casacos com golas quentinhas.

#TerceiroMundoSofre

#ChoraHemisférioSul

É claro que isso não me impede de entrar diariamente em sites de street style e blogs, ver vídeos e me entupir de conceitos que não vão servir pra nada rs Mesmo assim, resolvi dividir aqui minha referência de moda favorita, uma italiana chamada Marzia Bisognin, que atende pelo codinome de CutiePieMarzia e faz sucesso no Youtube sendo fofa e espontânea:


Sério, queria ser BFF. Marzia, me liga, vamos fazer compras.

Deixe um comentário

