Já é Natal ;)

Dezembro já está batendo na porta e o ano vai acabar. Nessa época do ano eu sempre reajo de duas formas:

1 – Choro, seguido de batidas de cabeça na parede, gritando ‘MEO DEOOOOOS, o que aconteceu com minha vida? Por que o tempo está voando? Aonde foram parar os melhores anos da minha viiiiiiiiiida?

2 – Aceitar e abraçar a chegada do Natal.

Eu passei pela fase 1 nos últimos dias e agora estou na vibe natalina. Por isso, separei dois projetinhos legais que gente de bom coração e talento nos dedinhos colocou gratuitamente na internet para decorarmos a casa!

O primeiro é um poster motivacional fofo, que pode ser usado como em molduras, porta-retratos ou preso na cortiça. Já coloquei um no trabalho, bem na minha frente, pra inspirar pensamentos positivos de fim de ano RISOS Também tem a versão menor, que pode virar cartões e tags para presentes. Pra baixar, é só escolher a versão desejada e clicar nas imagens aqui embaixo. O site The 36th Avenue tem outras coisas bem legais, vale a visita ;)

Merry-and-Bright-8x10Merry-and-Bright-Gift-Tags

O segundo projeto é pra quem gosta de calendários e de se organizar nas tarefas. Eu sempre deixo um calendário com as datas e prazos mais importantes marcadinho no minúsculo cantinho do meu quarto que eu ouso chamar de home office. Se sua vida for muito online, é legal usar a versão pra desktop (: Os dois são do site francês , que faz calendários gratuitos para download todos os meses!

Pra baixar, é só clicar nas imagens:

2aepmpdj6625t

Ho ho ho <3

Deixe um comentário