Oi 2014, tudo bem?

Estou fazendo a linha simpática com 2014. Quando chegou, abri um sorriso, pedi pra entrar e ficar à vontade, sentar à mesa, sem se fazer de rogado. 2014 é meu hóspede e estou tratando como presença VIP. Não consigo oferecer muito, vocês sabem como é, a casa é simples. Mas tenho boa vontade. Espero que ele seja grato pela minha honestidade. Desejo um hóspede tranquilo, bondoso, justo e generoso. Nem sempre consigo um ano tão bem disposto.

2013 foi um convidado difícil, de temperamento indócil, imprevisível. Turrão, fez de sua estadia um desenrolar de surpresas ingratas. Até que, vendo minhas lágrimas, meu pesar, apiedou-se e socorreu-me. Já era um pouco tarde para desfazer a má impressão. 2013 se foi, mas a mágoa ficou.

De 2014 desejo uma maré tranquila. O mar agitado faz um bom marinheiro, mas a calmaria faz bem pra alma. Já aprendi a velejar, agora desejo curtir a paisagem, guiando com leveza, aonde o mar me levar.

Seja gentil, 2014. Serei também.

IMG_20140101_172541

Deixe um comentário

