Sou grata por…

Eu sou muito mimizenta, mas resolvi começar 2014 agradecendo. Reclamar é muito fácil, mas fazer uma lista de agradecimento é beeem complicado. A gente se acostuma a perceber só o lado ruim da vida, né? Especialmente depois de um ano difícil. Como 2013 foi meio cagadinho, acredito que fazer essa lista vai ser um senhor exercício de gratidão pelas coisas simples.

20131128-214254

Então, inspirada em um site que adoro – o Kandis Design -, listei 10 coisas que me fazem ser muito grata nesse início de ano. A proposta deles foi de Ação de Graças, mas acho que pode fazer bem pra alma começar o ano desse jeito também ;)

1 – Minha família (que eu amo o ano inteiro, mas se provou ser um super porto-seguro em 2013)

2 – Meu amor (que me salvou de tantas formas desde que o conheci, nem consigo explicar. É um amor tão grande)

3 – Minha melhor amiga (Lívia, sem ela não conseguiria enfrentar uma batida no dedo mindinho)

4 – Meus amigos (poço de sanidade na minha vida, perto ou longe)

5 – Ser jovem por dentro, e por fora vai! rs (fiz um teste de idade mental que revelou minha incrível idade: 14 anos! me sinto feliz por conseguir manter feliz e ativa a adolescente dentro de mim)

6 – Oportunidades de consertar os erros antigos e recomeçar (estou amando meu recomeço, é cansativo mas delicioso)

7 – Por mesmo com algumas dificuldades ter dinheiro para as pequenas coisas que me fazem feliz (como sapatos e canetas coloridas)

8 – Música (que me inspira e me sustenta, sempre)

9 – Corpo saudável (mudei minha alimentação, tomei vergonha na cara e eliminei 19kg em 5 meses. gente, tô nova)

10 – Livros (me reencontrei com esses amigos antigos e tão queridos)

Ufa. Foi difícil organizar 10 motivos. Acho que muita coisa ainda ficou de fora, mas a memória não ajuda. Acho que em 2014 vou incluir nas resoluções ‘ter a capacidade de reconhecer as coisas que me fazem feliz e agradecer por elas constantemente”.

Faz sua lista também ;)

2 comentários sobre “Sou grata por…

Deixe um comentário

