December Favorites ;)

Essa lista está super atrasada, mas vou listar meus favoritos de dezembro mesmo assim, eles merecem 

(não faço esse balanço desde julho por motivos de falta de foco e memória #sodessas)

1

Bom, definitivamente, a coisa mais engraçada de dezembro foi fazer um Teste de Idade Mental com a galera do trabalho e descobrir que eu, uma mocinha de 25 26 27 aaah 28 vai! 29 anos, tenho 14 ANOS DE IDADE MENTAL! Hahahaha Não que um teste safado de internet queira dizer alguma coisa, mas eu me senti muito bem com o resultado. Vamos combinar, nada mais justo visto que eu ainda curto bonecas e fazer agendas coloridas (de uma forma não muito mongol, garanto). Detalhe épico para o comentário do próprio site ao revelar a idade mental: CRIANÇÃO. Amei, apenas.

2

Tudo o que eu faço nessa vida é ler os livros Crônicas de Gelo e Fogo, que deram origem à série Game of Thrones. E como rolou uma obsessão e tal, carreguei eles comigo todo o tempo, especialmente pra ler no ônibus, a caminho do trabalho. E isso rendeu dois diálogos que, olha, até agora estou IMPRESSIONANTE. Postei aqui: https://sereismos.wordpress.com/2013/10/24/perdendo-a-fe-na-humanidade-parte-1/

3

Dezembro teve um mooonte de fimes, no cinema e em casa mas ficam dois destaques:

* O Hobbit, A Desolação de Smaug: porque sim, porque é incrível, porque eu acho três horas muito pouco para cada filme, porque eu fico de coração partido quando lembro que só falta uma parte para terminar a saga.

* Bling Ring: velhíssimo já, mas é um filme da Sofia Copolla que narra uma série de roubos de casas de celebridades nos anos 90. A trilha sonora é impecável, pra quem gosta de moda o filme é um senhora referência e a história meio bobinha consegue ser envolvente.

tumblr_msu18yRUGP1s8gmjao1_500

4

Olha, Dezembro conseguiu no superar no quesito *orgulhinho*. Fui Produtora Assistente da websérie de humor A Lei de Murphy que estreou no Gshow (o Globo.com de entretenimento da Globo). Poderia ser incrível só por ser incrível, mas ainda é a primeira produção de ficção original da Rede Globo para a internet e eu vou sim morrer de orgulho. Como eu disse TANTAS VEZES, 2013 foi uma péssima companhia, mas tentou se redimir bem no final.

foto2

5

Já falei que meu namorado viciou em jogos de tabuleiro? Depois ele viciou o irmão dele, que viajou pros isteites e trouxe um carregamento quase obsceno de jogos de todos os tipos e tamanhos! Foram muuuitos, foram tantos, mas dois levam o destaque:

* Dixit: além de lindo, foi meu presente de Natal :3 O jogo é super simples: todos recebem cartas com desenhos elaborados e aleatórios e a cada turno alguém escolhe uma e descreve usando uma palavra, frase, música, ação, enfim, sendo criativo. Todos escolhem uma carta que se adeque à descrição e torcem pra serem escolhidos. Expliquei super mal, mas vale assistir um pouquinho desse vídeo pra entender:


* King of Tokyo: sou péssima pra explicar, mas esse é fácil – GUERRA DE MONSTROS POR TOKYO! Tem cartas, tem dados, tem tabuleirinho e monstros gigantes variados. Muito amor!

1479513_710658895625130_1618964480_n

6

Ha ha. Next.

7

1489072_729991230358563_56866004_nNão é exatamente comida, mas me apaixonei pela linha Beauty Drink, da Beauty In. São supostamente bebidas que melhoram o corpo e a pele de dentro pra fora. A bebida contém colágeno, vitaminas, cálcio e mais um monte de coisas que supostamente fazem bem. Eu digo supostamente porque, né, não sei. Eu gostei dos sabores, acho importante manter a hidratação com esse calor senegalês que está fazendo no Rio de Janeiro, então estou consumindo o produto. Sem grandes expectativas, mas vamos ver o que ele vai fazer ;)

8

Viciadíssima no novo álbum do Kings of Leon, Mechanical Bull. A música mais linda chama-se Beautiful War e, ando super sensível, choramingando quando ouço. O clipe é muito bonito, mostrando que bitches sempre serão bitches e que homens pensam com o pênis. Brinks. Mais ou menos brinks. Enfim, julguem por vocês:

Além disso, estou loucamente obcecada pela música If I Lose Myself, da banda OneRepublic. Desconfio que é uma boy band, mas prefiro não saber. Essa experiência de trabalhar com produto para adolescentes está estragando minha vida, Braseel. De qualquer forma, gosto mesmo da música, especialmente da versão playba remix do DJ Alesso. Me julguem.

9

16_55_37_654_8010

Meu favorito absoluto foi esse kit Sakura No Ki do Empório Body Store que ganhei de Natal do sogrão. Já estava apaixonada pelo hidratante que o namorado me deu no aniversário, mas agora o amor aumentou. O kit é pequenininho, perfeito pra viajar, contendo uma mini loção hidratante (60ml), um mini shower hidratante (60ml) e um mini óleo corporal (60ml). Já testei tudo e viciei. Pena que não consigo usar óleo quando está tão quente. Inverno, me aguarde.

10

O que eu aprendi em Dezembro se confunde um pouco com o que estou aprendendo nesse começo de Janeiro. Mas, de uma forma resumida, aprendi que o ‘curtir a vida’ é muito complicado. A gente se perde do presente tentando fazer o futuro ser bom. E perde a vida. Ui, filosofei. Mas, é uma verdade, dependendo de como você encare as coisas. Eu estou tentando viver mais o agora. Cuidar mais e melhor do que é meu. Tentando respeitar e ser respeitada. Não é fácil, mas eu preciso tentar e precisa ser agora.

fin.

Deixe um comentário

