O que vc faz da vida?

Eu queria já ter decidido ‘o que eu faço da minha vida’. Questão difícil. Parece que estou sempre respondendo o que eu estou fazendo da minha no momento. Bom, eu escrevo. Sobre vários assuntos, sem qualquer ligação ou especialidade. Já fui escritora de jornal de bairro, mercado de luxo e acessibilidade para pessoas com deficiência, só pra exemplificar.

Nesse momento da minha vida escrevo para adolescentes e posso dizer que tem sido a experiência mais legal da minha vida. Sempre amei cada linha que escrevi, até mesmo os artigos técnicos para a Revista Nacional de Tecnologia Assistiva (sim, been there, done that). Mas esse trabalho me dá uma alegria tamanha, que me motiva a passar pouco mais de 4 horas do meu dia no trânsito. Se isso não for amor, não faço ideia do que possa ser.

O mais legal de tudo é que, de vez em quando, outras pessoas gostam muito do que eu faço e colocam em destaque principal no site, e eu morro de orgulhinho:

euquefizE é lá que eu brinco de fazer montagens sobre eventos, falar de coisas da vida e montar listas sobre coisas irrelevantes pra quem tem mais 18 anos e já envelheceu o coração. Eu amo cada segundo.

Se alguém quiser dar um pulinho na página e ser feliz, é só clicar AQUI.

Deixe um comentário

