Tchau, podrinho! – Review Redken Diamond Oil

Tenho falado bastante do meu cabelo ultimamente, né? Fui relapsa por tanto tempo que fiquei exigente. Especialmente depois de deixar meu cabelo crescer, sereiar e descobrir que não é nada fácil cuidar de fios longos tão… longos. O segredo, meu cabeleireiro fiel ensinou, é ter paciência e hidratar com frequência. Por isso, no início de janeiro, fiz uma hidratação profunda e eliminei mais de um palmo de cabelo sem vida e sem brilho. Deu pena, mas carregar esse palmo morto na cabeça estava impraticável.

redken

Desde então, estou procurando manter uma rotina de “nutrição” dos fios e não jogar ralo abaixo meses de cultivo capilar. Foi isso que motivou a aceitar o convite da Redken pra testar o novo tratamento deles, o New Diamond Oil, no Maison Werner. O diferencial: o óleo não tem silicone, promete brilho e reconstrução de dentro pra fora.

O resultado? É a cara da riqueza.

Eu fiz o Shake de Força Diamond, que é uma força-tarefa de hidratação, um choque de realidade no cabelo sem vida. O tratamento envolve 7 produtos que promovem um reparação intensa. Eu obviamente não vou divagar sobre o propósito de cada um deles. Não sou especialista no assunto. Mas acho que posso falar diretamente com quem está com o cabelo cagado estragadinho e quer fazer alguma coisa a respeito. #OGiganteAcordou

Os produtos:

Shampoo Diamond Oil / Shot Extreme / Shot All Soft / Shop Phix 3,5 / Máscara Diamond Oil / Satin Wear / Diamond Oil Intense

Com tantos produtos e etapas, achei que fosse ser superdemorado, mas foi rápido e prático. Fiquei animada com a possibilidade de fazer isso em casa, porque as etapas se encaixam no banho e pós-banho. Também senti medinho de rolar um efeito boi lambeu, mas realmente não ter silicone na composição do óleo faz toda a diferença. Saí do salão com essa cara aí:

caradariqueza

RYCAH.

O bonus point foi descobrir que o Diamond Oil pode ainda ser usado de vááárias formas:

Sem Título-2
Mas, quem me conhece sabe: sofro do efeito deslumbre momentâneo de salão e minha análise pode ser prejudicada. Estava convencidíssima de que o amor acabaria durante a viagem de 2h para chegar ao trabalho, somada às 8h de ralação e mais outras 2h para retornar ao lar. Aproximadamente 12h depois do tratamento ser concluído, meu cabelo ainda estava exalando magya e brilho.

E esse efeito está durando até agora, 4 dias depois, mesmo depois de algumas lavagens. Ou seja, objetivo cumprido! O New Diamond Oil realmente não deixou o cabelo pesado. Pessoas próximas – que conhecem bem meu cabelo – falaram espontaneamente “nooossa, seu cabelo tá sedoso, fez o que?”. A leonina aqui agradece, RISOS.

Resultado: 5 de 5 rilakkumas lindos:

cadeiarilakkuma

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s