E as resoluções de Ano Novo?

tumblr_mylextKVyW1rv596qo1_1280

Para vocês, 2014 já está sendo melhor?

Todo início de ano, rabisco minhas resoluções de Ano Novo em uma lista fofa e RISOS quem se lembra dela três dias depois? Minhas resoluções são um apanhado de frustrações, desejos não realizados e um retrato da minha falta de competência para correr atrás do que eu quero. Sem ressentimentos, heh, passou. Mas chega, né? Não dá para empurrar o amanhã por tanto tempo, nem desejo isso. Procrastinar tem limite. Então, peguei minha listinha – bem ‘inha’ mesmo, são apenas seis itens – e decidi analisar novamente depois de pouco mais de dois meses e, olha, estava indo pelo mesmo caminho desastroso:

Resolução 1 – tinha até esquecido

Resolução 2 – ainda não é a hora

Resolução 3 – estou tentando, juro, mas é complicadinho

Resolução 4 – em andamento!

Resolução 5 – estava fazendo justamente o contrário, preciso voltar pro foco :(

Resolução 6CONCLUÍDA!

Uma resolução concluída em seis é pouco, mas o ano está só começando, né?

O bom de parar para analisar é enxergar algumas formas de fazer o que estava parado correr. Se a listinha ficar no fundo da gaveta, os sonhos também ficarão. E chega de sonho em suspensão.

Deixe um comentário

