Um amor de vestido ♥

Sabe aquela felicidade de olhar pra suas roupas e sentir que você possui tudo que precisa?

Então, nunca senti.

Sempre que abro o armário e olho pro amontoado de peças, sinto que tenho uma coleção de peças que não combinam entre si, coisas velhas, feias, que não me vestem bem ou não correspondem ao meu senso de estilo. Onde falhei? Por que me visto tão mal? Argh.

Tentando mudar essa imagem repulsiva do meu guarda-roupa, parti para sites de marcas alternativas que fizessem coisas lindas. Já que nas lojas físicas está difícil, partiu tentar a sorte no mundo on-line. E não é que deu certo? Lembrei dessa marca fofíssima, Un Vestido Y Un Amor, que sigo no Instagram há séculos e resolvi dar uma olhada… e me apaixonar!

O estilinho retrô, a modelagem muito feminina, as estampas delicadas… é perfeito!

Separei meus favoritos e estou aqui com o botão ‘Comprar’ no gatilho, só falta tirar minhas medidas para saber exatamente qual o melhor tamanho ;)

vestidos

Os escolhidos:

Vestido Simone Cerejinhas – como não amar cerejinhas?

Vestido Soraia Bolinhas – clássico e tem elástico na cintura ;)

Vestido Valentina Azul  – navy ♥

Vestido Manuela Azul – um vestido que grita ‘oi, so fofa’ ♥

E os preços são super justos. Sério, conheçam essa marca.

Um comentário sobre “Um amor de vestido ♥

Deixe um comentário

