Ih, choveu!

Dando início ao momento ‘dividindo a insanidade com a galere da internet‘.

Hoje choveu muito, ainda chove. E, sempre que a torneirinha lá de cima é aberta, lembro que não tenho roupas para sair de casa na chuva. Existe no armário uma bota, uma boa bota, mas tão velhinha que dá pena. Nenhum casaco que possuo me deixa seca. E fazer sobreposição de peças é uma impossibilidade quando você mora no Rio de Janeiro. Afinal, a chuva cai e o vapor sobe. Hot, hot, hot. Aqui não é a Europa, baby, aposente o look cebola.

Hoje eu tenho um compromisso na Zona Oeste e não sairei de casa por motivos de: não tenho roupa.

Mas colocarei a culpa no trânsito ;)

Inspirações para o visú  ‘ih, choveu’:

 ♥

Deixe um comentário

