Spa Magya – Review Massagem Sereno Pomander

Eu JURO que tento levar uma vida leve, mas a rotina cheia de trânsito e mimimi dificulta tanto… Geralmente eu choramingo com o namorado e peço uma massagem, mas não dá pra abusar do gatinho sempre. Nessas horas não tem jeito, tem que apelar pra uma massagem profissional, sabe? Nem vejo apenas como uma forma de desestressar, mas como prevenção mesmo. Quem já se entregou às mãos de um profissional, sabe que é uma terapia.

Minha experiência mais recente foi com a Massagem Sereno Pomander, que pude conhecer no W Spa, esse pedacinho do céu localizado no Rio Design Barra. Inclusive, vou falar uma coisinha desse spa: MAGYA.

O que sempre me encanta são os detalhes, né? Então, riqueza e fofura de detalhes. É um lugar que desperta aquela vontade de ser mais zen – Anitta feelings -, ter momentos de relaxamento e despreocupação. Ou seja, é o paraíso.

E, claro, a massagem é incrível, com duração de 1h, embora pareça mais. Tem musiquinha relaxante, massagista fofíssima com mãos de fada (bjs, Leny!) desfazendo todos os nós da vida, aquela mesa aquecida que te faz esquecer do tempo, da vida online, do mundo lá fora. Não esperava pouco, mas também não esperava tanto.

E o que dizer da linha Pomander que mal conheço e já considero pakas? Apenas que deveria ter conhecido antes.

Pomander

O lançamento tem quatro “temas” – Mulher, Meditação, Concentração e Proteção -, com variações de aroma e diferentes óleos essenciais, para alcançar objetivos diferentes. Sim, tem aquela vibe de acreditar e sentir que eu tanto adoro. E recomendo. Escolhi o Pomander Proteção, porque CHESSUS me proteja dos encostos dessa vida. Os produtos dessa linha são feitos com óleos essenciais de capim limão, lavanda e alecrim. Gente, é alívio imediato. E olha que vibe boa:

LAVANDA

Combate estados de depressão e estresse. Acalma, relaxa e tranquiliza. Excelente para transformação de ambientes, trazendo paz e tranquilidade.

ALECRIM

Excelente para oxigenação de todo o organismo, trazendo equilíbrio e muita disposição física. Combina com ambientes de trabalho e com ações que determinem concentração, memorização e raciocínio.

CAPIM LIMÃO 

Estimula memória, mente e a criatividade. Harmoniza com Floral de Bach, Lavanda e outros herbais e cítricos para equilibrar ambientes diversos. Muito usado no dia a dia e para aromatizar salas, consultórios e locais onde exijam concentração e raciocínio. Age como facilitador das rotinas diárias.

A linha completa tem spray para a casa ou trabalho, óleo corporal, blend para difusores… Mas se eu pudesse, escolheria usar os produtos sempre durante essa massagem. É um relaxamento que eu nunca tinha experimentado. Estou sempre correndo, com pressa, sem tempo, no trânsito. Mas aqueles sessenta minutos de cuidados da pontinha dos pés ao couro cabeludo foram má-gi-cos ♥ Além da experiência deliciosa, ainda fui para casa com um kit amor s2

7807

Parece besteira, mas toda a experiência foi incrível, só tenho a agradecer e contar que vale a pena. MUITO. Eu saí de lá leve, peguei trânsito e continuei leve. Tive que lidar com alguns probleminhas e adivinhem? LEVE.

Então #ficadica da Linha Pomanderwww.monas.com.br

E #ficadica do W Spawww.wspa.com.br

(Btw, Dia das Mães está aí na porta e adivinha que mãezona vai ganhar um Cheque Presente do W Spa? A minha sogra, né? Minha mãe não gosta de massagem, pode isso? LOKA. Enfim, pra que gastar dinheiro com presentes inúteis? Vou um superdescanso pra ela, bem mais válido :3)

Resultado: 5 de 5 rilakkumas lindos e um korilakkuma de brinde pelo relaxamento:cadeiarilakkuma

korilakkuma

Deixe um comentário

