3 coisas – que aconteceram essa semana ;)

gwen-stefani-confirms-the-voice1 – Gwen solta a Voice!

Eu adoro a banda No Doubt e sou apaixonada pela vocalista Gwen Stefani. Ela tem o pacote perfeito de beleza + talento + família fofa, o que me dá vontade de puxá-la no cantinho e falar ‘gata, quer ser minha amiga?’. Como o último álbum da banda só pareceu ser legal para mim e para a família dos músicos, já estava acostumada a não saber muito da Gwen. Mas, uma ótima notícia agitou os fãs da mocinha nos últimos dias: ela é a nova jurada da sétima temporada de The Voice! O anúncio foi feito em seu Instagram com a frase ‘It’s true! Fofa, gente. Gwen fecha o quarteto com o também novato Pharrell Williams e os veteranos Adam Levine e Blake Shelton. Pelo jeito, Shakira rodou mesmo.

2 – Blake Highlandery!

A eterna Serena de Gossip Girl, Blake Lively, está com projeto novo e parece ser bem legal. Fotografada filmando no Canadá, Blake revelou alguns detalhes do figurino do longa ‘The Age of Adaline”, um drama previsto para 2015 sobre uma mulher que sofre um acidente e para de envelhecer. Boa escolha para a protagonista, já que Blake está com a MESMA cara desde aquela porcaria conhecida como ‘Quatro Amigas e Um Jeans Viajante’. Bom, ‘The Age of Adaline’ também conta com Harrison Ford e Michiel Huisman, o ator que está causando suspiros fazendo o papel de Daario Naharis na série Game of Thrones! Fiquei curiosa, mesmo sabendo que será um daqueles filmes em que o amor faz a menina abrir mão de tudo, blá blá blá. Não adianta, adoro esses clichês.

rihanna-vogue

3 – Sexy Riri

Se alguém se apossou do termo ‘sambando na cara da sociedade’, essa pessoa foi Rihanna. Ninguém espera muito de uma artista pop muito nova, vamos ser sinceros. Ela vai ser engolida pela gravadora, alguns dizem. Os pais vão segurar a onda, outros falam. Ela vai surtar, a maioria grita. Mas, até agora, Rihanna fez apenas o que quis, se manteve fiel à sua loucura, correu atrás do que queria, sambou semi-nua no Carnaval, fumou, bebeu, ostentou, voltou com ex-babaca pra mostrar que mulher é idiota, terminou com ex-agressor porque percebeu que não precisava ser idiota…

Olha, taí uma menina autêntica.

Como a única coisa que ela possui maior que a conta bancária é o ego, mais uma vez posou sensualizando para duas revistas que estão chegando agora às bancas. Na Vogue brasileira, Riri sensualiza na praia em Ilha Grande e faz carinha de quem está gostando demais em duas opções de capas. Na Lui francesa, o negócio esquenta e rola peitinho de fora, bundinha escancarada e aquela marca de biquíni branquela horrorosa que toda americana tem. Achei artístico, mas estão polemizando por aí… #LeaveRiriAlone

Anúncios

2 comentários sobre “3 coisas – que aconteceram essa semana ;)

  1. Pingback: Rihanna vira sereia para Harper’s Bazaar | Sereismos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s