De olho no mermaid hair alheio ;)

A internet é linda por mil e um motivos, mas meu favorito é a facilidade de trocar ideias, produzir conhecimento, de um jeito despreocupado. Por exemplo, estou querendo mudar meu cabelo, mas tenho medo de fazer caquinha. A solução? Tirar dúvidas com profissionais, com certeza (inclusive um super FAQ sobre cabelos coloridos está chegando!) . Mas, como lidar com o São Tomé dentro de você gritando ‘SÓ ACREDITO VENDO’? Bom, o Google sempre ajuda.

Meu maior medo agredir demais os fios, já que vou partir de um cabelo bem escuro para descoloração e tintura. Mas achei um vídeo da Stephanie Villa, youtuber famosinha e linda, que fez um mermaid hair MARAVILHOSO. Achei legal dividir com vocês :3

Não tem legenda, mas as imagens falam por si ;)

Internet, sua linda ♥

Deixe um comentário

