Decorando as paredes + pôster náutico gratuito!

Tenho um cantinho favorito no quarto, bem ‘inho’ mesmo, que ouso chamar de home office. Nada mais do que mesa, cadeira, livros, notebook e muitas coisinhas fofas de papelaria. Como estou sem cortiça, resolvi brincar com pôsteres na parede. Com muita fita dupla-face e alguma washi-tape estou fazendo combinações bem legais, que mudam todos os meses ;)

A ideia surgiu depois de passar hoooooras vendo ver algumas paredes lindas no Pinterest:

postersereismos

Legal, não? Especialmente as formas geométricas com fita! Mas, é claro que não pode faltar um pôster sereista na nossa parede, né? E por mais que eu adore frases motivacionais em inglês, estava querendo uma bonitinha em português na minha parede. Então preparei um pôster bem simples, mas super bonito, para pregar em qualquer pedacinho da sua casa e inspirar trabalho ou lazer!

Ainda vou mostar aqui como está o meu metro quadrado mais querido do lar. Só estou fazendo os últimos ajustes (que incluem comprar uma cadeira nova que não custe R$1.200).

Clique na imagem para redirecionar para o arquivo, imprima e divirta-se decorando ;)

Obs: a imagem parece um pouco distorcida, mas vai na fé, o arquivo está lindinho.

7 comentários sobre “Decorando as paredes + pôster náutico gratuito!

  1. Pingback: Decorando as paredes: pôster sereista para download! | Sereismos

  2. Pingback: Decorando as paredes: pôster sereista para download! | Sereismos

  3. Pingback: Decorando as paredes + pôster sereista para download! | Sereismos

  4. Pingback: Calendário Gratuito Sereismos 2015! | Sereismos

  5. Pingback: 7 Calendários gratuitos para imprimir – 2015! | Sereismos

  6. Pingback: Decorando as paredes + pôster sereista para download! | Sereismos

  7. Pingback: Calendário Gratuito Sereismos 2016 – Janeiro! | Sereismos

Deixe um comentário

