Na playlist

Tenho ouvido poucas músicas novas, porque entrei no túnel do tempo da discografia do The Smiths e está difícil achar a saída. Como se eu estivesse procurando RYSOS. Mas tem lugar para algumas poucas novidades na minha playlist e elas são bem ecléticas, porque finalmente aprendi que o gosto é meu e eu posso ouvir qualquer porcaria sem pedir autorização pra ninguém. Beijoca.

Então, fica aqui minha sugestão de um top 3 coisinhas divertidas para ouvir aleatoriamente:

♫ Imelda May ♫

Se você não conhece essa mocinha irlandesa com um pé no rockabilly, prepare-se pra experimentar o amor à primeira vista. Ela tem voz de veludo, um visual de matar de inveja e o guarda-roupa que eu pedi a papai do céu. Apenas amor. O novo álbum Tribal acabou de ser lançado e está incrível. E o clipe da nova It’s Good to Be Alive está divertidíssimo ;)

♫ Morrissey ♫

Sou fã, daquelas que arrancam os cabelos e choram durante os shows. Não me orgulho, apenas acontece. Se você mora em Marte e não conhece o Morrissey, ele foi o vocalista da finada e maravilhosa banda The Smiths ~ amor verdadeiro, amor eterno. Depois de fazer c* doce, se fazer de doente e até ameaçar encerrar a carreira, Moz voltou com um novo álbum e o single Worldpeace is None of Your Business, que é MUITO bom. Morro de ódio desse cara, mas amo de paixão. Vai entender.

♫ La Roux ♫

A banda que tem a esquisitinha e maravilhosa Elly Jackson é considerada electropop. Eu sou péssima pra classificar música e chamo de tum ti tum divertido. O álbum de estreia ganhou Grammy e o caramba, e é realmente muito bom. Se você não conhece o som deles, recomendo começar com as ótimas Bulletproof e In For The Kill. Mas, não deixe de ouvir a nova Let Me Down Gently, um preview do novo álbum Trouble in Paradise, previsto para 7 de julho.

Um comentário sobre “Na playlist

  1. Pingback: May Favorites! | Sereismos

Deixe um comentário

