Cuidando dos cabelos de sereia!

Não basta ter cabelão, tem que cuidar, né? Taí uma coisa difícil de fazer. Lembro de como era prático manter um chanelzinho com franja… lavar, secar, sair. Mas com as ondas tenho que cuidar do brilho, dos fios longos histéricos e quebradiços, essas coisas. Na semana passada, tomei vergonha na cara e fui cuidar da saúde do meu couro cabeludo. Gente, o resto do mundo sabe que é preciso cuidar dele? Porque eu sou igual a marido traído, sempre a última a saber dessas coisas.

Fiz minha análise com uma instrutora da Kérastase, aproveitando o evento de  reinauguração do Werner Coiffeur do Shopping Nova América, que ~btw~ está lindo. Para conseguir um diagnóstico, minha xará Patrícia da Kérastase fez fotos microscópicas da raiz e dos fios para determinar o que rola na minha cabecinha e o resultado foi couro cabeludo oleoso e maltratadinho, fios saudáveis porém quebradiços. Ou seja, hora de cuidar.

kerastase_cristallisteFoi indicado para mim o Kérastase Cristalliste, que não é um lançamento mas eu desconhecia. A linha é ideal para mulheres jovens ~ beijos Kérastase, amo vcs ~ com raízes pesadas e pontas secas. Usei o Shampoo Cristalliste Bain Cristal, que trata raiz e fios sem agredir, seguido de 5 minutinhos na Masque Cristal, uma máscara poderosa que dá brilho e sela os fios. Finalizei com o Cristal Sculpt, um duo sérum-in-gloss de styling e tratamento para cabelos longos – o famoso ‘tem que ter’ pra quem tem fios secos, mas ama um secador ou babyliss. O resultado é imediato, sem exageros.

Meu couro cabeludo vermelho e irritadinho sossegou e minhas ondas… aaaah as minhas ondas:

2014-05-22-12-48-34_deco

A foto está com efeito pra dar aquele wow, mas posso garantir que as curvas estavam lindas mesmo Tem mais fotos pra mostrar o sereismo capilar:

Amei o resultado. A linha Cristallise é um investimento carinho (cada produto custa em média R$180,00), mas vale a pena. Vou acender uma vela pra Nossa Senhora dos Cuidados Capilares pra entrar mais dinheiro na conta bem rápido ;)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s