Tatuagens de sereia

Tenho muita vontade de marcar na pele minha paixão por sereias e, como ainda não defini a inspiração, pesquiso muito sobre as variadas possibilidades. Tarefa difícil, porque a criatividade não tem limites. Encontrei desenhos maravilhosos, enormes, delicados, supercoloridos, minimalistas, com técnicas de pintura, traços interessantíssimos, e o que mais você puder imaginar. Alguns são perfeitos pra levar pro tatuador como referência, outros são perfeitos pra fazer uma fogueira e jogar lá dentro sem culpa. Inspire-se também:

Ariel  inspired

A Pequena Sereia é uma unanimidade pra quem gosta de sereismos, né? Por isso zilhares de pessoas escolhem eternizar essa curiosa mocinha na pele. Vale ter uma cópia fiel da Ariel do filme ou uma versão bem estilizada, desde que o cabelão vermelho esteja presente. Às vezes sobra espaço pro Sebastian também ;)

Sereia segzy

Não é mesmo meu estilo favorito, mas as sereias sensuais fazem um sucesso enorme. Tem peitinho de fora e carinha de quem está gostando demais, rola sempre uma mão na cintura, uma vibe sexy sem ser vulgar. Eu implico com esses desenhos, mas alguns são bem bonitos, tudo é questão de gosto pessoal.

Old School lover

Tatuagens tradicionais são as minhas favoritas. As sereias com cores primárias e traços simples são lindíssimas, especialmente quando estão acompanhadas de âncoras, piratas, caravelas e outras referências náuticas ~que eu amo. As bochechinhas rosadas são o maior charme :3

Trocando de pele

Uma das tatuagens mais criativas é a de escamas. Pra quem faz o tipo i’m really a mermaid, vale fazer um pouquinho de escamas na cintura, nas mãos e nos pés. Mas nada te impede de fazer aloka e rabiscar tudo do quadril para baixo ;)

Preto no branco

Dizem que menos é mais, né? A tatuagem em PB é o melhor exemplo disso. Parece simples, mas depende de um bom artista pra caprichar nos sombreados e não deixar o desenho com cara de “meu priminho pegou canetinha e chapou essa sereia na minha panturrilha”. Ficadica.

Tamanho é documento

Tem gente que gosta de ostentar, então nada melhor do que uma tatuagem GIGA. O estilo varia, o importante mesmo é ser grande. Como todas as outras, depende de um profissional muito bom, especialmente para não ficar desproporcional. O que mais acontece, aliás.

Artsy

Tatuagem perfeita pra quem topa encontrar alguém com a mesma roupa na festa, mas tatuagem repetida no way, Jose! Tem que ser exclusiva, única e especial. E dá pra levar esse desejo para oooutro nível, com desenhos conceituais, técnicas de pintura e detalhes criados exclusivamente pelo artista. E o resultado é arte mesmo, como as tatuagens que imitam a técnica de aquarela. Ba-ban-do.

The HORROR

Tatuagem é para sempre. Não dá pra fazer no impulso, sem conhecer o tatuador, sem revisar o desenho ou com álcool na cabeça. Mas o mundo está cheio de gente impulsiva e idiota. O resultado disso é o show de horror das tatuagens desproporcionais e tosquinhas. Apenas NÃO.

→ Pra finalizar, mostro minhas favoritas. Não são do jeitinho que eu faria em mim, mas não tenho como negar que são lindas de morrer:

5 comentários sobre “Tatuagens de sereia

  1. Pingback: Tatuagens de conchas | Sereismos

  2. Pingback: A nova tattoo de sereia de Adam Levine | Sereismos

Deixe um comentário

