Mermaid hair do dia ;)

KJMermaidHair

Vocês conhecem a Kylie Jenner? Ela é uma das irmãs mais novas da Kim Kardashian, aka Sra. Kanye West, a subcelebridade bizarra que amamos odiar. Nunca dei muita bola pra pequena Kylie por motivos de:

1 – ela é uma Kardashian

2 – ela era um bebê até ontem

3 – sempre a confundo com a irmã mais velha, que também é meio who?

4 – já disse que ela é uma Kardashian?

Mas, tal qual Kelly Key, a pequena Kylie cresceu e bem feito pra você, é, agora eu sou mais eu e isso é pra você aprender a nunca mais me esnobar começou a chamar atenção por motivos mais interessantes que sua família instável e desequilibrada. Ainda acho que quase 20 anos de exposição àquelas pessoas deve ter deixado marcas profundas, mas fico na torcida para a mocinha se agarrar à sanidade como a Kim adora agarrar um… éér… microfone.

Algumas das suas principais ocupações são investir na carreira de modelo e badalar por aí, mas aos 16 aninhos, ela também chama atenção pela carinha de botox pelos cabelos lindos e mutantes. Já li em algum lugar que ela admite ter um probleminha de mesmice crônica, por isso muda os fios sempre que pode. Eu gostei bastante das cores e cortes que Kylie já desfilou por aí, mas agora ela fez um mermaid hair TÃO DIVO E AZUL que meu recalque bateu nela e deve ter aparecido no Keeping Up with the Kardashians (gente, quantas letras K em um texto, já estou com vertigem).

Olha a evolução:

KylieJennerHair

Separei mais fotos pra babar e outras pra analisar bem essas pontas desidratadas que são THE HORROR do cabelo tingido (clique para ampliar):

E, se a sua droga for o Instagram, vale a pena seguir o perfil da menina → AQUI.

Um comentário sobre “Mermaid hair do dia ;)

  1. Pingback: Mermaid hair do dia ;) | Sereismos

Deixe um comentário

