Sereismos do dia

Eu não achei que a Copa fosse mudar muito minha realidade. Não tenho ingresso para os jogos, não sou fã de futebol, estou desanimada com o evento… e ainda assim a Copa me pegou. Tudo ficou corrido, o e-mails não foram respondidos, o trabalho desandou, tudo ficou mais lento e perdi prazos :( Nesse fim de semana eu deveria ter liberado a matéria que prometi sobre Mermaid Hair e cabelos coloridos, maaaas não vai rolar. Ainda tenho muito o que editar, faltam detalhes pequenos e outros bem grandes. Como a Copa da Fifa, prometi e não cumpri, mas entrego semana que vem (e não é promessa de político!)

As referências da semana são, é claro, cabelos. Ondinhas, cores, praianos, curtos e longos. Todos lindos, para dar aquela forcinha na coragem de colorir o seu ;)

E tem mais inspirações lá no Pinterest. ♥

Deixe um comentário

