Mermaid hair do dia: o meu! – parte 1

mh6

E finalmente roloooou ;)

Depois de passar meses, quiçá anos, pensando em colorir meus cabelos de alguma cor que não venda na caixinha comum da farmácia, optei pelo rosa escuro e fui ser feliz! As fotos podem te enganar, mas é realmente rosa, em tons variados que vão de mechas pink a um rosa escuro muito elegante (ui). Nas fotos, com a luz do sol, parece um vermelho sangue, mas gostei ainda mais do resultado com essas variações de tonalidade ♥

Em primeiro lugar, preciso contar que decidi fazer meu cabelo no salão com um profissional qualificado. Faz diferença e jogou meu medo de dar tudo errado no negativo. Quem operou a mágica nos meus fios foi a maravilhosa Waleska Zanyor, do Werner Coiffeur. Como meu cabelo é castanho escuro de fábrica, precisei descolorir os fios até o tom Loiro 8.0 (o que garantiria uma cobertura menos pink e mais burgundy).

mh3

Waleska fez minhas mechas como se fosse um ombre hair, pegando fios bem próximos da raiz. Como eu sou dessas que mudam de opinião toda hora, escolhi um tonalizante, que sai mais fácil – a cor dura com força por 4 lavagens, depois desbota bastante. Com o Color Touch 0/56 da Wella, a gente chegou em um rosa escuro perfeitinho, que combina mais com meu tom de pele que um rosa algodão doce. Como meu cabelo é longo, o processo de descoloração foi a parte mais demorada, mas nada demais ;)

mh2

mh1 mh5mh4

Fiquei encantada com o resultado e garanto que novas cores virão por aí, foi só o começo…

Daqui a pouco eu libero a parte 2 desse post – com o vídeo que mostra o processo de coloração – e o post especial de dúvidas sobre cabelos coloridos ;)

9 comentários sobre “Mermaid hair do dia: o meu! – parte 1

  1. Pingback: Mermaid hair do dia: o meu! – parte 2 | Sereismos

  2. Pingback: Think Pink! #mermaidhair | Sereismos

  3. Pingback: Tudo azul! #mermaidhair | Sereismos

Deixe um comentário

