Mermaid hair do dia: o meu! – parte 2

Na segunda parte desse post, trouxe um vídeo mostrando como foi o processo de transformação do meu cabelo castanho em um incrível mermaid hair rosa escuro. Como expliquei na Parte 1, não foi uma aventura caseira! Entreguei meus fios às mãos da profissional Waleska Zanyor do Werner Coiffeur. Depois de pensar em váááárias cores que combinariam com meu tom de pele, optei pelo rosa burgundy mesmo ;)

Clica pra ver como foi!

As etapas:

antesedepois

Lembrando que só fiz em duas etapas por uma questão de agenda. Se o objetivo não for um loiro muito branco, o cabelo pode ser feito em uma única sessão!

Estou completamente apaixonada pelo resultado. Agora ele já não está tão escuro, porque desbotou durante as lavagens e está com um tom mais clarinho de rosa. Achei que fosse ficar triste, mas na verdade é muito divertido descobrir uma nova tonalidade a cada lavagem ;)

Ficou com vontade de pintar também? Está saindo do forno um post com as respostas para as dúvidas de quem quer muito pintar as madeixas, mas tem medo!

Enquanto isso, se inscreve no canal do Sereismos no YouTube também!

2 comentários sobre “Mermaid hair do dia: o meu! – parte 2

  1. Pingback: Think Pink! #mermaidhair | Sereismos

  2. Pingback: Tudo azul! #mermaidhair | Sereismos

Deixe um comentário

