3 coisas – que comprei na Forever 21

Demorei para participar da febre Forever 21, mas sempre soube que iria me render. A loja aqui do Rio de Janeiro fica na Barra da Tijuca, que é bem contra-mão da minha rotina, então acabei deixando para depois… Até que apareceu um compromisso lá perto e, bom, não resisti RYSOS

Cheguei ao Shopping Village Mall alguns minutinhos antes de ser aberto ao público e fui literalmente a primeira pessoa a pisar na loja. Estoque renovadinho, muita variedade e preços justos por todos os lados. A pegada juvenil da loja não me encantou tanto. Tem muitas blusinhas cropped, saias curtíssimas, vestidos superjustos… Eu sou grande, né? Não curto a vibe e sequer visto bem essas peças. Mas consegui achar coisas bem legais por lá, gastando pouco mais de R$100,00.

1 – Vestidos

Experimentei vários vestidos bonitos, mas não estava procurando nada festivo, pelo contrário. Tentando ser uma pessoa melhor e mais centrada, escolhi peças para o dia a dia, que estão fazendo falta no armário. Acabei me encantando por dois vestidos de malha, justos no tronco, mas rodadinhos na saia, bem frescos e joviais. Preço bom, cerca de R$40,00 cada. O vestido estampado com certeza virou já um favorito por lembrar minha série favorita da pré-adolescência, My So-Called Life ;)

2 – Bolsas

Sabe aquelas sacolinhas de tecido que servem para qualquer situação, passando por compras no mercado e night com as amigas? Pois é, amo essas bolsas. E alguém no setor de compras da Forever 21 também, porque a loja estava repleta delas. Meu coração quase parou quando vi minhas escolhidas. Tema náutico, CLARO. Já contei que sou um clichêzão? Yep, sou mesmo.

A bolsa de âncoras custou R$6,90 e a ‘Born to Sail custou R$12,90. ‘Tudo parece lindo, mas as duas descosturaram no segundo dia de uso. Muito frustrante…

3 – Acessórios

A Forever 21 tem MUITAS opções de acessórios, mas quando o assunto é bijuterias dá vontade de chorar. A maioria é brega, neon, meio vagabundinha. Só consegui me encantar por duas peças: uma faixa vermelha para cabelo com um laçarote GIGA e um par de brincos que me fez chorar de tão lindo. Ambos custaram R$12,90.

 Total das compras: uns R$110,00

As bolsas descosturarem foi chato, mas de resto estou satisfeita. Não morri de amores pela loja, mas deu pro gasto e vou voltar ;)

4 comentários sobre “3 coisas – que comprei na Forever 21

  1. Que legal seu post… Gostei muito das suas escolhas… Pena que na minha cidade não tem a Forever… :-( Não acredito que as bolças descosturaram… São tão lindas…
    Gostei d+ do seu blog e já esta na minha listinha para entrar sempre… Abraçoss

Deixe um comentário

