#OOTD look da Copa

Não sou muito de look do dia, mas vou falar do meu look para a Copa. Não estava me sentindo particularmente brasileira com muito orgulho, com muito amor, até porque vou morrer sem concordar com a forma que conduziram os gastos e promessas falsas dessa competição, mas fui convidada para conhecer os looks que o Werner Coiffeur criou para a torcida feminina empurrar a seleção brasileira e pensei que um tapinha no visú pudesse ajudar ;)
E como ajudou!

Eles estão com 4 opções de penteado + make, bem elegantes, bem legais pra festas, estádio ou barzinho:

10399452_822940311063654_9071353845465472230_nEscolhi o penteado inspirado no look 4 – como resistir a essa trança maravilhosa BRASEEL? – com a maquiagem inspirada no look 3. Digo inspirada porque a hair stylist Vanessa Oliveira, que arrasou na minha produção, pensou em um visual mais diurno e um cabelo que valorizase meu rosto. Então saiu o grafite e entrou um verde forte, com lábios nude, além de um rabo de cavalo baixo e lateral, com cachos bagunçadinhos. Não dava para ser mais lindo, mesmo.

O Brasil continua firme e forte na disputa e eu recomendo caprichar no #ootd. Mesmo se o Brasil perder, você ainda ganha ;)

Deixe um comentário

