Think Pink! #mermaidhair

Depois da experiência do meu primeiro cabelinho colorido, como mostrei pra vocês aqui e aqui, resolvi continuar brincando. Pelo jeito é como tatuagem: não dá pra fazer uma vez só. Como meu cabelo desbotou de um jeito bem legal, fui deixando o rosa avermelhado ficar apagadinho, até parecer um laranja fofo.

Ele ficou ainda mais claro do que nessa foto. Mas deu saudade de um cabelão colorido e resolvi partir para um pink mais intenso! Depois de pesquisar algumas cores e marcas, resolvi ficar com o Insane Pink da Keraton Hard Colors. Se você não conhece as opções da marca, pode ficar babando, porque são MUITAS e o preço é supertranquilo. Comprei a minha em uma loja de produtos de beleza pertinho de casa por R$28,00.

Capturar

Não precisei descolorir mais o cabelo porque os fios já estavam bem clarinhos. Apenas fiz uma mecha teste pra ter certeza de que a cor iria pegar e mandei ver! Meu cabelo é beeeeem longo e, mesmo sendo generosa com o produto, ainda sobrou 1/3 do potinho! Ponto pra Keraton! O resultado ficou uma lindeza, estou FELIZONA ♥ Já passei por duas lavagens e a cor pegou bem nos fios, porque ainda não desbotou nadinha.

O mais legal é que meu cabelo estava com níveis diferentes de descoloração, então algumas mechas ficaram SUPER ROSAS, outras meio clarinhas e algumas quase roxas rs Virei o terror das crianças na rua, que começam a gritar “MÃÃÃÃÃE, OLHA SÓÓÓ, TB QUERO” hahahaha

Como não amar?

2 comentários sobre “Think Pink! #mermaidhair

  1. Pingback: Tudo azul! #mermaidhair | Sereismos

Deixe um comentário

