Decorando as paredes + pôster sereista para download!

Vocês já entenderam minha obsessão por washi tape, né? Acho que deixei claro rs Adoro decorar as paredes, de um jeito bagunçado, cheio de recortes e colagens aleatoriamente arrumadas. Para meu estilo de decoração, o mix perfeito de informações nas paredes envolve: fotos + recortes de momentos queridos + pôsteres fofos.

ImAMermaidpeqE de pôster fofo eu entendo! Mas, tenho uma enorme dificuldade para encontrar pôsteres náuticos e sereistas, bonitos e em boa qualidade na internet. Olha, quando nem o Pinterest serve pra alguma coisa, é hora de arregaçar as mangas e colocar a imaginação para funcionar! Por isso faço alguns pôsteres pro Sereismos, bem básicos, mas com frases que gosto ou me identifico. E é legal saber que, se alguém mais estiver procurando “”””artes””””” assim, saberá onde encontrar ;)
Dessa vez, a inspiração é a frase “There are a million fish in the sea, but i’m a mermaid”, com bom humor e uma pegada oldschool, claro!

Clique na imagem para redirecionar para o arquivo, imprima e cole pelas paredes!

Tem mais pôsteres AQUI, AQUI e AQUI!

4 comentários sobre “Decorando as paredes + pôster sereista para download!

  1. Pingback: Calendário Gratuito Sereismos 2015! | Sereismos

  2. Pingback: 7 Calendários gratuitos para imprimir – 2015! | Sereismos

  3. Pingback: Decorando as paredes + pôster sereista para download! | Sereismos

  4. Pingback: Calendário Gratuito Sereismos 2016 – Janeiro! | Sereismos

Deixe um comentário

