5 motivos para querer ser Gwen Stefani!

5motivos-Gwen Gwen Renne Stefani completou 45 anos no dia 3 de outubro e continua sendo inspiração para mulheres de todas as idades, em vários cantinhos do mundo. Musa Ska dos ano 90, a vocalista da banda No Doubt continua sendo diva em 2014. O segredo? Nunca saberemos. Mas dá pra listar o que mais amamos nessa fofura de pessoa!

1 – Ela sabe lançar tendências
Gwen encosta e vira ouro, impressionante. Nos anos 90, seu estilo foi um dos mais copiados entre as mocinhas. Todo mundo queria usar a combinação de calça super bag, suspensórios soltos e Doctor Martens. O cabelo, de todas as formas e cores, sempre caiu no gosto popular. Quando ela fez ‘buns’ e ‘rolls’, a moda pegou rapidinho. O bindi, acessório indiano usado grudadinho na testa, foi uma febre. Assim como a fase de acessórios bling bling. E sempre que se fala em louro divo platinado, o nome dela vem à cabeça.

2 – Estilo inconfundível
Desde a adolescência, Gwen é referência de estilo, mesmo passando por váááárias fases. Que eu me lembre teve: ska, diva 50’s, harajuku girl, india fever, skater, pop glam, tudo lindo e cheio de referências culturais maravilhosas. Óbvio que uma pessoa com tanto bom gosto leva jeito pra moda. Desde 2004, ela tem sua própria marca! A L.A.M.B , uma homenagem ao seu primeiro álbum Love. Angel. Music. Baby., é focada em roupas e acessórios com inspiração japonesa, guatemalteca e jamaicana. Muita lindeza.

 3 – Família ostentação
Gwen é casada com Gavin Rossdale, vocalista da banda Bush, desde 2002 e tem três lindos meninos: Kingston, Zuma Nesta Rock e Apollo Bowie Flynn. Além dos melhores nomes do mundo, os meninos tem um estilo pessoal impagável. Os pais deixam o gosto de cada um ditar as escolhas de imagem, então eles têm cortes de cabelo, roupas e até unhas pintadas de formas maravilhosamente rock and roll. Ainda assim, estamos aí na expectativa de Gwen colocar uma menininha nesse mundo. Imagine a princesa.

4 – O tempo é generoso
Nunca entenderemos qual o seu segredo da beleza. Espero que um dia a ciência explique esse mistério. Aos 45 anos, ela faz inveja em muitas meninas de 20 e pouco anos (incluindo euzitcha). E nada de excesso de botox ou plásticas visíveis, ela tem até hoje uma beleza natural. As recalcadas se giletam.

5 – Madeixas coloridas
Ela tem um pouco de sereia dentro de si e já abusou das cores. Mas rosa segue sendo a cor do coração e dos fios ♥

Quando eu crescer, quero ser igual a ela ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s