Tudo azul! #mermaidhair

Sou a prova viva de que, assim como tatuagem, pintar o cabelo vicia. E muito. Depois de passar pelo rosa burgundy e pelo rosa chiclete, resolvi apostar no azulão, pra mudar um pouquinho. Lembram desse post AQUI? Não foi à toa ;) Fiz apenas mechas e adorei. Mas o bichinho da tintura já me pegou de vez e achei pouco. Nos próximos dias pretendo aumentar a porcentagem de azul nas madeixas.

Usei, mais uma vez, o tonalizante Hard Colors, da Keraton. O tom de azul escolhido foi o Ecstasy Blue. O resultado foi bem parecido com o tom da tabela, bem elétrico, ficando meio roxinho dependendo da luz.

CapturarA experiência com o azul foi bem diferente, comparando com o rosa. Passar o tonalizante foi fácil, sem traumas. Mas ao lavar o cabelo, manchei o corpo, as mãos, as unhas (bizarramente) e também os azulejos do banheiro. Tudo saiu com facilidade, menos o azul das unhas, que me deixou com um aspecto bem mórbido rs É um detalhe que não me fez desgostar da cor ou do tonalizante, mas serve de alerta para vocês tomarem mais cuidado do que tomei.

Quem quiser saber mais sobre minha experiência pintando os cabelos, pode conferir nesses links:

Mermaid hair do dia: o meu! – parte 1

Mermaid hair do dia: o meu! – parte 2

Think Pink! #mermaidhair

Tudo o que você sempre quis saber sobre Mermaid Hair e cabelos coloridos!

Um comentário sobre “Tudo azul! #mermaidhair

  1. Pingback: Sereismos de Carnaval – guia prático para improvisar uma fantasia sereista para a folia! | Sereismos

Deixe um comentário

