Coleção Intense Sereias Urbanas – Como usar?

O Boticário lançou a Coleção Intense Sereias Urbanas e eu já apresentei cada item e seus preços nesse post AQUI. Mas, quando comentei o lançamento na fanpage do Sereismos, algumas meninas mostraram preocupação com as cores, qualidade e forma de aplicação de alguns produtos.

intenseAfinal, como usar o iluminador? O que fazer para o rímel azul aparecer? Como usar o duo de sombras sem parecer uma palhaça? O brilho labial pode ser usado com batom? O batom tem um aspecto meio safadinho? Confesso que é mesmo desafiador combinar verde, azul e vermelho, com muito brilho no rosto, sem parecer uma fugitiva do Beto Carreiro World.

E, ninguém melhor que o maquiador Sadi Consati, que desenvolveu essa linha em parceria com O Boticário, para explicar a melhor forma de utilizar os itens e combiná-los entre si! Confira o vídeo:

Além disso, tenho alguns toques pessoais para aprimorar a aplicação da maquiagem!
Dicas do Sereismos:

* O segredo da Máscara Marinho Sedutor – ou de qualquer uma colorida – é aplicar um primer branco nos cílios. Se eles são escuros, vai fazer toda a diferença.

* Batom vermelho é muito chamativo e é sempre bom ter consciência disso. O ideal é não carregar os olhos quando os lábios estão rubros. Depende do gosto de cada um, claro. Eu, por exemplo, somente usaria o visual completo preparado por Sadi no vídeo em uma ocasião bem divertida.

* O Iluminador Líquido Encanto da Sereia tem um brilhinho que não chega a ser discreto. Ou seja, use com moderação.

* O Duo Lápis Olhar de Sereia tem uma fixação incrível! Pode usar sem medo de borrar ou sair rapidinho.

* O Brilho Labial Beijos Tentadores é MUITO, MAS MUITO brilhoso rs Tá certo que esse é o objetivo, mas eu acho impossível usá-lo sozinho sem parecer que sua boca brilha no escuro. A melhor forma é a apresentada por Sadi no vídeo: use o batom e espalhe um pouquinho por cima.

* O Duo de Sombras Oceano Fascinante tem a combinação verde + lilás, que é um perigo. Teste até conseguir usar o lilás sem parecer ter levado um soco.

OBS: Continua liberado querer tudo, repetidas vezes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s