Nas lojas: o sereismo da Versace para Riachuelo

Versace para Riachuelo

Riachuelo finalmente lançou sua aguardada parceria com a Versace! A coleção foi super esperada e dividiu opiniões, porque não é muito jovial, do jeitinho que a brasileira gosta. A Versace resgatou estampas lááá do Verão 1992, quando fez um desfile histórico em Milão, com looks inspirados no fundo do mar – desde as estampas até às maxibijoux, com corais, conchas e estrelas douradas. A top Adriana Lima é a cara da campanha dessa coleção, que foi anunciada pela revista Vogue como “um divisor de águas no fast fashion nacional”. A coleção rendeu camisas, regatas, croppeds, saias, vestidos, calças e até jogo de cama. Confira as imagens da campanha:

Com Adriana as imagens ficaram quentes, sensuais e luxuosas, mas na prática as peças são um pouquinho mais caretas. As estampas precisam ser bem combinadas para não envelhecer o look. Mas, separei as peças mais sereistas da coleção para vocês analisarem. Clique para ampliar e saber os preços de cada peça:

Apesar de não fazer meu estilo, acho as peças incríveis para serem combinadas separadamente. Amei de verdade, do fundo do coração, as saias lápis. Me imagino usando tranquilamente essas peças com uma regata preta ou branca e um maxi colar. E vocês, gostaram de alguma coisa?

Para conferir os detalhes da coleção, material das peças e saber onde encontrar a parceria Versace + Riachuelo, visite o site oficial!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s