Calendário Gratuito Sereismos 2015!

header Quem passeia aqui pelo Sereismos sabe que eu adoro imprimir besteiras e encho minhas paredes de pôsteres e rabiscos! Um item que não pode faltar na bagunça organizada que é a parede do meu pequeno home office é um calendário mensal BEM bonito. Meus favoritos são os coloridos, com espaços para anotar compromissos e marcar datas importantes. É o tipo de coisa simples que me ajuda na organização pessoal, mesmo em tempos de smartphone super smart e Google que sabe toda a agenda da minha vida passada e futura.

E, por mais que a internet seja um lugar maravilhoso, cheio de gente incrível que disponibiliza seu trabalho gratuitamente, não encontrei um calendário com essa pegada náutica que apenas uma pessoa obcecada por sereias poderia querer. Isso, somado aos vários recados fofos que recebi de gente que desejava uma folhinha personalizada, foi o empurrãozinho que eu precisava para colocar a mão na massa. Assim nasceu o Calendário do Sereismos!

Demorei horrores, mas o ano de 2015 já está inteirinho disponível para download gratuito!!! Imprima, cole nas paredes, coloque em uma moldurinha sem vidro, prenda na geladeira, faça o que quiser, mas faça com gosto!

Janeiro – Faça o download! Janeiro15reduzido

Fevereiro – Faça o download!Fevereiro15reduzido

Março – Faça o download!

Março15reduzido

Abril – Faça o download!Abril15reduzido

Maio – Faça o download!

Maio15reduzido

Junho – Faça o download!

Junho15reduzido

Julho – Faça o download!

Julho15reduzido

Agosto – Faça o download!

Agosto15reduzido

Setembro – Faça o download!

Setembro15reduzido

Outubro – Faça o download!

Outubro15reduzido

Novembro – Faça o download!

Novembro15reduzido

Dezembro – Faça o download!

Dezembro15reduzido

É um projeto amador, mas com amor. Por isso, por favor, deixem sugestões, críticas e comentários aleatórios para deixar esse calendário ainda mais lindo!

E, caso você também tenha seu pézinho na insanidade e adore colar besteiras nas paredes, eu tenho uma ótima seleção de pôsteres sereistas gratuitos para download:

22 comentários sobre “Calendário Gratuito Sereismos 2015!

  1. Pingback: 7 calendários gratuitos para imprimir! | Sereismos

  2. Pingback: 7 Calendários gratuitos para imprimir – 2015! | Sereismos

    • Que bom, Carolina! Até o dia 31 – no máximo, quero finalizar antes – vou postar o resto. Fim de mês está sugando minha alma e estou fazendo tudo com cuidado pra não passar nenhum erro rs
      Beijocas!

      • Olá, gostaria de saber que programa você utiliza para fazer estes calendários?
        Minha pequena está em fase de alfabetização e a professora pediu para estimularmos escrevendo tarefas do dia a dia dentro dos calendários. Gostaria de montar um também mas semanal para caber mais anotações . Achei muito lindo! Parabéns pela iniciativa e capricho. Bjs

      • Oi Isleide, tudo bem? Então, eu faço na mão esses calendários no Photoshop mesmo! Não tenho curso, nem formação em design, mas dei um jeitinho. Você cadastrou seu email aqui, então vou te encaminhar nesse fim de semana algum modelo pronto para anotações e um modelo dos calendários que faço, podem servir de ajuda! Muito obrigada pelos elogios! Beijos!

  3. Pingback: Decorando as paredes + pôster sereista para download! | Sereismos

Deixe um comentário

