3 dicas para aposentar a Simone da sua trilha natalina!

O Natal está chegando e já passou da hora de aposentar a Simone da trilha sonora da sua ceia! Nada contra, mas ninguém fica feliz com o tapa na cara que é ‘Então é Natal, e o que você fez?’. Já basta minha família me colocando na parede, Simone. Se você também começar a questionar meu ano, vou roubar a garrafa de vinho do risoto e sentar lá no cantinho chorando as pitangas. Só falta perguntar: ‘E os namoradinhos?’. Uma época mágica como essa merece uma vibe positiva, independente da sua religião. Então, fica minha dica de álbuns natalinos para dar um up na sua festa e acabar com o clima de fossa:

Christmas with The Puppini Sisters – The Puppini Sisters

O trio The Puppini Sisters é incrível! As meninas já têm 10 anos de estrada e fazem um som que mistura swing e jazz com uma pegada burlesca. O álbum de Natal delas é de 2010 e tem clássicos repaginados, como “Here Comes Santa Claus”, “Let It Snow”, “White Christmas”, “All I Want for Christmas” e a fosíssima “Mele Kalikimaka”. Trilha perfeita para quem nasceu na época errada e gosta de uma dancinha coreografada com as amigas ;)

Christmas – Michael Bublé

Michael Bublé é um cantor canadense que resgatou o charme de uma boa canção clássica, sendo cantada por um rapaz clássico em um terno clássico. Ele faz você sentir saudade de um tempo que nem viveu, quando Sinatra, Davis e Bennett estavam por aí sendo deslumbrantes com suas vozes… clássicas. O álbum natalino de Bublé é atemporal. Entre os 15 sucessos, destaque para “It’s Beginning to Look a Lot Like Christmas”, “Santa Claus Is Coming to Town”, “Jingle Bells”, com as Puppini Sisters, “White Christmas”, dueto com Shania Twain e “All I Want for Christmas Is You”, com a própria Mariah Carrey!  Trilha perfeita pra quem ama os clássicos, claro.

Dig That Crazy Christmas – Brian Setzer Orchestra

Para começo de conversa, Brian Setzer Orchestra é uma das melhores bandas do mundo, que arrasa no swing, rockabilly e jump blues! Foi formada em 1990 por Brian Setzer, líder de outra banda que está no TOP 10 da vida, Stray Cats. E eles são bons de Natal, tá? Esse álbum de 2005 tem vááários sucessos da estação na pegada big band, como “Gettin’ in the Mood (For Christmas)”, “Zat You Santa Claus?”, “My Favorite Things”, “You’re a Mean One, Mr. Grinch”, “Jingle Bell Rock” e a incrível “Santa Drives a Hot Rod”! Trilha perfeita pra quem gosta de arrastar o sofá e colocar a galere pra dançar!

Caso você seja trash mesmo e queira tocar o terror na sua família com os piores sons do Natal, seguem algumas sugestões desastrosas:

The Night Before Christmas – David Hasselhoff ( 2006) SIIIIIMMMM, MEO DEOS

Ho Ho Ho – Ru Paul (1997) E todas as músicas são safadiiiiinhas hahaha

Natal Todo Dia – Roupa Nova (2011) Melhor continuar ouvindo Simone, né?

 Puxadíssimo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s