Mermaid hair do dia – Yasmim Bublitz Sant’Anna

Tem mermaid hair nacional por aqui! Se você não ligou o nome à pessoa, tudo bem, porque o cabelo de sereia de hoje é difícil mesmo! Yasmim Bublitz Sant’Anna é atriz, tem 18 anos e… é filha do eterno trapalhão Dedé Sant’Anna! Por essa vocês não esperavam, né?

yasmim_e_dede

Adepta dos sereismos nos fios coloridos desde a infância, Yasmim começou com o rosa mas descobriu um arco-íris de possibilidades para as madeixas.

Tenho nos cabelos tons de azul, verde, loiro e vários tons de rosa. Fiz uma descoloração completa e apliquei as tintas. Eu pinto com cores que desbotam e ficam cores “bebês” bonitas. Desde os meus 9 anos eu tenho o cabelo rosa. Adoro inventar roupas, fazer penteados diferentes… Acho divertido e já nem ligo para as pessoas que olham na rua .

Tudo feito com muito cuidado. Em entrevista ao site Gshow, ela explicou que os fios coloridos dão trabalho. Ela não abre mão de fazer a descoloração com um profissional de confiança. E procura hidratar sempre, até mesmo em casa.

Confira o cabelo da mocinha em vídeo:

Mais dicas para manter o cabelão colorido saudável, você encontra aqui →
Tudo o que você sempre quis saber sobre Mermaid Hair e cabelos coloridos!

Fotos: Arquivo pessoal

2 comentários sobre “Mermaid hair do dia – Yasmim Bublitz Sant’Anna

Deixe um comentário

