Sereismos na Paris Haute Couture Verão 2015

Semana de alta costura causa um frenesi no mundo da moda! Fazer fast fashion é legal, mas alta costura é arte. E os artistas são incríveis. Dentro de tantos conceitos… conceituais (rs), sempre pescamos duas ou três tendências que amamos. Porém, dessa vez, fui atrás de apenas uma: enxergar Sereismos onde normalmente não se vê. São olhos treinados, um pouco fantasiosos, mas garanto que será divertido!

Zuhair Murad

Um sentimento: vontade de passar a vida nesses vestidos. Sempre são lindos, mas os bordados e a leveza dos tecidos do Verão 2015 estão incríveis. Destaque para os longos azuis e as transparências com pedrarias. Sereias, gente. Vestidos para sereias. E as capas? Obrigada Lupita Nyong’o por isso.

Stéphane Rolland

Sabe, o cara começou aos 20 anos na Balenciaga, então ele poderia fazer qualquer coisa e amaríamos ainda assim. Preto e branco, cores terrosas, muita transparência e sereismos em curvas sinuosas e tecidos fluidos.

Valentino

Assisti ao desfile e fui transportada para uma Feira da Renascença cheia de tecidos nobres e estampas maravilhosas. Encontrei os sereismos em transparências pontilhadas e escamadas, cortes arredondados. O vestido da direita só coloquei na galeria porque me apaixonei RYSOS

Jean Paul Gaultier

Dentro de um desfile em que gêneros se confundem e se misturam, foi trabalho árduo achar peças com um pé no nosso tema. Mas, sempre tem uma ou outra para salvar, com drapeados que lembram escamas, suavidade de tecidos em ondas, casacos que formam grandes caudas… ;)

Elie Saab

Você tem todo o direito de discordar de mim, mas vestidos que parecem segunda pele, delicados, vaporosos, em tons clarinhos sempre serão sereismos para mim. Liberdade poética, digamos.

Armani Privé

Será que falar mal de alta costura dá sete anos de azar na hora de fazer compras? Achei Armani Privé boring, sem sal e nada inspirador. Não me crucifiquem, conseguir tirar duas saias do grupo de desastre. Textura do fundo do mar ;)

Alexis Mabille

Estou DESCONTROLADA com a lindeza de todos os detalhes dessa coleção. Os vestidos são incríveis, a make clean maravilhosa, os cabelos com plumas que simulam mechas, o movimento dos tecidos… Gostaria de ter dinheiro e um evento para arrasar com esse prata tomara que caia maravilhoso. Só o longo azul parece meio datado, mas o resto… clap clap clap.

Gostaram? Qual o favorito da semana de alta costura?
Fotos: Agência Fotosite

Anúncios

Um comentário sobre “Sereismos na Paris Haute Couture Verão 2015

  1. Pingback: Os – não – sereismos do Oscar 2015 | Sereismos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s