Grammy Awards 2015: Sereismos e looks da premiação!

Neste domingo aconteceu o Grammy Awards 2015, uma premiação tão séria e relevante que até mesmo os cantores pop têm vergonha de cantar suas canções barulhentas, com refrões grudentos e partem pro gospel. Estamos de olho Bey e Katy hihi :D Brincadeiras a parte, a noite foi cheia de vitórias surpreendentes, apresentações que não empolgaram e milhares de prêmios para Sam Smith. Sério, MILHARES. As roupas estavam lindas, mas repetitivas, já que o vestido com transparência fake ou não, franjas e/ou pedrarias virou o uniforme de gala do momento. Se você não viu os sereismos e lindezas da noite, separei tudinho aqui ;)

Taylor Swift arrasou em um Elie Saab que eu MATARIA para ter. De longe, o melhor vestido da noite. Cor incrível, textura incrível, modelagem incrível, recortes incríveis e vocês podem pedir para eu parar poque posso continuar a enumerar coisas incríveis. Destaque também para os brincos Lorraine Schwartz. Incríveis.

Katy Perry apareceu no red carpet linda com um Zuhair Murad bem sexy e sapatos Sophia Webster e eu instantaneamente pensei: “que maravilha deve ser poder mudar a cor do cabelo com tanta frequência sem sofrer com a possibilidade dele cair inteiro e você ficar careca, não é mesmo Katy?”. Logo depois, a mocinha sobe ao palco vestida de madre da Noviça Rebelde, com cabelo preto boi lambeu e CADÊ? Estou super confusa, miga.

Rihanna foi de Giambattista Valli Haute Couture em forma de cupcake. O vestido rendeu memes e outras dúzias de brincadeiras a internet, mas achei ousado e interessante. Na verdade, ganhou pontos só por fugir do vestido justo, nude, com pedrariazzZZzZzz…

Periguetismo sereista da noite ficou por conta de Paris Hilton, Rita Ora e a caçulinha Kardashian, Kylie Jenner. Muito recorte, muita transparência, uma pitada de sereismos e um resultado… duvidoso hahaha.

Lady Gaga chocou por sair do personagem freak e entrar na persona musa dos anos 20, em um vestido branco escamado Brandon Maxwell. Uma boa tentativa, mas Gaga não sabe ser sóbria e blasé, né? Pelo menos faturou o merecido prêmio de Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional, por Cheek To Cheek, em parceria com Tony Bennett.

Kim Kardashian estava bem bonita em um Jean Paul Gaultier bordado e dourado. O corte long bob favoreceu seu rosto e deixou a silhueta da moça mais jovial. Nem acredito que escreverei essas palavras, mas Kim acertou.

O Troféu “Mas sério, qual é a sua?” vai para Iggy Azalea e Meghan Trainor que nunca parecem ter identidade ao se vestir. Iggy sempre com cara de sono. A mulher me sai num longo azul matador e uma trança incrível e faz cara de “queria estar em casa de pijamas assistindo reprises de Friends”. Difícil, puxado. Meghan… aff. Prefiro nem falar. Só espero que ela tenha pego o buquê.

A musa deste blog, Gwen Stefani, estava um arraso de Atelier Versace Christian Louboutin. Ela ainda cantou com Adam Levine no evento, mas foi uma apresentação meio caída, para tristeza geral. O que salva é a certeza de que todas as apresentações do Grammy foram bem caídas.

E, para terminar, uma galeria aleatória com vários looks da noite que não foram interessantes ou assustadores. Mas a classificação de cada um fica por sua conta rs (mas as legendas são algumas dicas)

Fotos: Just Jared

Anúncios

2 comentários sobre “Grammy Awards 2015: Sereismos e looks da premiação!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s