Os – não – sereismos do Oscar 2015

Noite de gala, red carpet, premiação e nenhum sereismo pra colocar na conta… Mas vamos falar do Oscar 2015 assim mesmo, porque é uma delícia dar pitaco em eventos que nunca seríamos convidados e em roupas que nunca vestiríamos rs Separei alguns destaques da noite, em três categorias: ‘Hmmm, noup’; ‘O cartão não virou’; e ‘Interdita que tá puxado’. Pelas categorias já ficou a dica de que, no geral, o evento não surpreendeu. Mas no final tem uma galeria bônus com os poucos, mas maravilhosos acertos da noite, além de algumas inspirações interessantes ;)

Hmmm, noup

Não fiquem chateados comigo pelas escolhas dessa galeria. Elas não são feias, apenas tããããão simples :/ A entrega do Oscar é a premiação mais importante do ano para quem trabalha na indústria cinematográfica. O red carpet do Oscar é o momento de maior visibilidade internacional na vida dessas pessoas. É óbvio que as expectativas são altas. E, como diz o ditado, é melhor criar codornas do que expectativas.

O cartão não virou

Então. Bom, é aquela coisa, não tá fácil pra ninguém, não é mesmo? Os looks dessa galeria foram selecionados com o seguinte critério: bater o olho e pensar ‘gata, cadê a grana do seu último filme?’. Veja bem, essas roupas não são feias, de forma alguma! Mas têm detalhes que fazem o conjunto dar errado. Como aquelas roupas que encontramos em lojas de departamento, que imitam quase à perfeição alguma peça bem legal, mas por questões jurídicas sofrem alterações. Alterações cagadas. Como já dizia o sábio grupo Revelação, ‘Todo mundo erra sempre. Todo mundo vai errar’. Bom, taí.

Interdita que tá puxado

Às vezes, as pessoas precisam de aceitação. Às vezes, elas só precisam de bom senso mesmo. E um Rivotril.

Bônus 1 – Sereismos que morreram na praia

Tem cauda de sereia, tem pérolas, tem azul cor do mar, mas… não é sereista. Ou será que é? Qual o seu favorito?

Bônus 2 – Baby bump maravilhoso

Eu sei que é babaquinha querer cagar regra no visual de mulheres grávidas, mas eu vou fazer um elogio. Keira Knightley está grávida e maravilhosa. Ela demorou a se encontrar no visual baby bump, imagino que seja difícil mesmo, especialmente para noites de gala. Mas, dessa vez, ela arrasou com um Valentino que mostrei AQUI no post sobre a Semana de Alta Costura de Paris ;) Linda, lindíssima.

Bônus 3 – O detalhe que faz a diferença

Gwyneth Paltrow e sua rosa Ralph & Russo Couture me fizeram repensar a birra pelo vestido de um ombro só, com manga longa. Já Chloe Moretz apareceu em um Miu Miu incrível que ficou ainda mais jovial com a earcuff que não faço ideia de onde seja, mas é de cair o queixo.

Bônus 4 – As mais lindas sendo lindas!

Elas sempre acertam, né? Meryl Streep leva o troféu melhor da noite por elegância, mas Emma Stone ~ MAIS UMA FUCKIN VEZ ~ leva o troféu ‘mulher, que roupa é essa? vou roubar e te deixar nua aqui no chão’. Um troféu baseado na inveja, em toda a sua essência.

Todas as fotos por: Just Jared

Anúncios

Um comentário sobre “Os – não – sereismos do Oscar 2015

  1. Pingback: Sobre o fim de semana ;) | Sereismos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s