Sobre o fim de semana ;)

‘Mar calmo nunca fez bom marinheiro’. Pensando nessa frase, coloquei um sorriso no rosto e tentei tirar algo de bom do período de tormenta. O fim de semana foi o melhor que poderia ser, de um jeito bom.

♥ Dessa vez não teve filme, mas teve Oscar e um red carpet caidíssimo que rendeu esse post AQUI. Também foi legal ver o maravilhoso Grande Hotel Budapeste levar alguns prêmios! Wes Anderson é um gênio corky, impossível não amar!

♥ Comprei um livro que estava namorando há meses: Como ser uma parisiense em qualquer lugar do mundo. Escrito a oito mãos, por autênticas francesas, o livro tem um jeito leve e divertido de revelar o que é realmente ser uma parisiense hoje em dia – como elas se vestem, se divertem e se comportam. Assim que terminar, faço uma resenha por aqui ;)

♥ Comi macarons da Paradis – e voei, flutuei e não voltei. Existe doce mais encantador? Não, claro que não. Trouxe para casa blueberry, frutas vermelhas e chandon rosé, porque eu mereço.

♥ Como não pulei Carnaval, acabei ficando com um estoque de tatuagens temporárias, sereistas e douradas, na gaveta. Resultado? Estou usando até para ir na padaria e amando cada segundo. Me julga, Braseel!

♥ Tenho um ritual para dormir, mesmo que esteja morrendo de sono: pego o celular e abro o Buzzfeed ou o Pinterest para ver coisas aleatórias. O problema é quando as coisas aleatórias são lindas e você perde horas de sono e descanso rs Dessa vez, meu algoz foi o Pinterest e seus boards de decoração. Estou pensando em novas formas de preencher minhas paredes e adoro me inspirar por lá! Aproveita pra me seguir clicando AQUI!

Semana que vem tem mais ;)

Deixe um comentário

