Blueberry Fields Forever: Review Body Butter Body Shop

Normalmente, costumo escrever sobre produtos para o cabelo porque descolorir, tingir e mudar de cor com frequência enfraquece muito os fios. Mas, pele de sereia não vive só de escamas, então vou dividir com vocês minha nova obsessão: comecei o ano apaixonadíssima por um produto que transforma a pele em veludo rs Se você já conhece bem as manteigas corporais, me desculpe, pode passar para o próximo post porque eu vou me derreter  em elogios um pouquinho. Sempre fui fã de hidratantes, mas nunca tinha encontrado um produto que fizesse tão bem para cotovelos e joelhos. Apesar de ser indicada para todos os tipos de pele, a manteiga corporal é um anjo caído do céu para pessoas – como eu – que sofrem com pele ressecada.

20150127_175313
Eu testei a Blueberry Body Butter, da Body Shop, que ganhei no Natal e já estava namorando há um tempão. A espera valeu a pena, porque o produto cumpriu exatamente o que prometeu: hidratação, suavização da pele e rápida absorção. O cheirinho dura muito e o efeito é quase instantâneo. A consistência da body butter é similar a de um hidratante comum, parece só um pouco mais consistente:

A pele ressecada sofre com os fatores ambientais como vento, sol, frio e o temido ar seco. O uso de sabonetes com grau alto de detergência (capacidade de retirar gordura) também é motivo para ressecar ainda mais a pele. Eu não sei nada sobre manteigas corporais, mas lendo alguns artigos nas interwebs percebi que o segredo mora nos componentes do produto, que provocam hidratação profunda, proteção contra novas agressões e recuperação de áreas secas, rachadas ou descamadas.

A Blueberry Body Butter, além do óleo de semente de Blueberry, contém Manteiga de Karité, Manteiga de Cacau, Cera de Abelha, Óleo de Gergelim e Óleo de Castanha do Brasil.

Resultado: 5 de 5 rilakkumas lindos:

cadeiarilakkuma

3 comentários sobre “Blueberry Fields Forever: Review Body Butter Body Shop

Deixe um comentário

