Candy colors dos pés aos cabelos de sereia

candycolors
Gosto muito de combinar cores de acessórios, roupas, sapatos, esmaltes e maquiagem. O visual monocromático costuma entrar e sair de moda, ano a ano, fazendo conjuntinhos e padrões entrarem em nossas wishlists periodicamente. Pessoalmente, não gosto de uma cor só no look inteiro. Pequenas combinações me atraem, repetindo tons em partes variadas do look, deixando o resto sóbrio.

Mas, tudo mudou. Desde que me joguei de cabeça (sem trocadilhos) nos tonalizantes coloridos e nos fios de sereia, levei a insanidade a um novo nível: combinar tudo com a cor do cabelo. Eu sei, parece bobo. Mas é EXTREMAMENTE divertido! Esses pequenos prazeres que acompanham os fios de cores fantasias encabeçam minha lista de motivos para se permitir colorir o cabelo. E dependendo da sua criatividade, a brincadeira não tem limites!

Como falei no post Tendências para os cabelos – Verão 2014/15, a estação é bem legal para o cotton candy hair, o cabelo de algodão doce. Em tons femininos e claros, esse estilo incorpora as candy colors aos fios e brinca com um universo fofo e delicado. Tão kawaii! O legal é que as candy colors também são queridinhas da estação no mundo dos esmaltes, colocando tons mais claros de verde, azul, roxo, laranja e rosa nas nossas cabeças – e unhas.

A Risqué tem em seu enorme acervo de cores os esmaltes ideais para quem quer inspiração para acompanhar a tendência. E eu, claro, tenho ideias e dicas de cabelos para você combinar o visual ;)

ARMADILHA TROPICAL

Aaah, tons de verde. Esse é meu novo objetivo. Estou deixando o azul por uma cor assim. O verde funciona MUITO bem em peles morenas e negras, embora a internet não seja a melhor fonte de imagens de mulheres morenas e negras com cabelos coloridos. Fácil de combinar com estampas e outras cores, o verde nem exige muita sobriedade no resto do visual. Dá para ser você mesma, sem qualquer restrição.

Armadilha Tropical

TOQUE DE PENELOPE

Minha nossa senhora da hidratação, essa cor é um sonho! Para chegar no cabelo tão claro, você tem que ter disposição, para chegar no cabelo tão rosa, tem que ter habilidade. Então, nada mais justo que caprichar no duo com esmalte depois de tanto trabalho. Fica romântico e, por isso mesmo, combina MUITO com qualquer tipo de floral.

Toque de Penelope

RELAX DA PENELOPE

Azul é a cor mais quente, fofa e fácil de manter. Só vou tirar o azul do cabelo porque quero novas experiências, mas eu volto, sempre volto. Candy color azul é o tom perfeito pra quem ama um preto e branco. O cabelo vira destaque e uma maquiagem nude, simples e linda pode fechar o combo.

Relax da Penelope

MOMENTO PENELOPE

O universo olhou pra você e disse ‘vai, desce e arrasa’? Então, essa é a sua cor. Veja bem, meu bem, rosa chiclete não é uma cor fácil, mas fica extremamente linda quando bem usada. Odeio cagar regra opinar sobre quem pode ou deve usar cor X ou Y, mas a verdade é dura: o rosa pede que você seja ousada, que você não tenha vergonha da cor ou de você. Veja bem, não é seu cabelo o que te define. Mas você define que seu cabelo é rosa porque você é foda. Simples.

Momento Penelope

MARSHMALLOW DE ALFAZEMA

Eu AMO essa cor.

Eu AMO esse nome de esmalte.

Eu PRECISO desse cabelo e dessa combinação.

Talvez eu abandone o verde e vire musa esotérica de cabelo alfazema. Sim, esse roxinho pede um cristal, um tarô e uma tattoo astrológica. No mínimo uma ametista.

Marshmallow de Alfazema

CHARMINHO LILÁS

Meio rosa, meio lilás, bem romântico, bastante sexy. Gosto desse tom porque ele é dúbio, te deixa com a opção de mostrar um lado sedutor e sensual ou apostar no feminino levinho, virginal. Se você gosta de alternar momentos e estilos, essa é sua cor ;)

Charminho Lilás

APUROS EM MIAMI

O nome desse esmalte deveria ser Amor em Potinho. Adoro essa cor em tons de pele clarinhas, com bastante preto e cinza. Acho hispter, acho chique.

Apuros em Miami

Esse post deu vontade de comer docinhos e mudar de visual rs Qual a sua candy color favorita?

Os esmaltes Risqué são BEM em conta e estão disponíveis em quase qualquer lugar desse mundão, mas você pode dar uma espiada no site e conferir todos os produtos da marca:  www.risque.com.br.

*Este post não é um publieditorial, só um momento fica a dica ;)

3 comentários sobre “Candy colors dos pés aos cabelos de sereia

  1. Pingback: Batalha de mermaid hair: January Jones X Hilary Duff | Sereismos

  2. Pingback: Coachella 2015: cabelos, looks e clichés! – Parte 1 | Sereismos

Deixe um comentário

