Sereismos do dia: saia midi godê!

O verão vai chegando ao fim e, pouco a pouco, o clima vai ficando mais ameno. Março traz sentimentos opostos, que oscilam entre a saudade da estação que se despede com seu horário de verão que prolongou os sereismos, e o alívio de não passar as 24 horas do dia suando, em um eterno e úmido looping. As águas de março já não são mais as mesmas e, em tempos de crise hídrica, o medo de sair do trabalho/escola/casa e permanecer ilhado após uma pancada de chuva, deu lugar ao medo de não ter brisa, aquele delicioso ventinho salvador do fim da tarde.

E quando essa brisa bate nos cabelos, em um dia ainda ensolarado, refletido nos óculos espelhados, gente percebe como ama esse período de transição de estações, de fases, de ânimos. O reflexo disso chega ao nossos guardarroupas (eta, nova regra esquisita), em que o justo, curto, fininho, dá lugar às t-shirts com saia midi, ao volume do godê. Romântico e primaveril demais? Ah, sempre é primavera por aqui ♥

Lembrando que midi não é saia longa, gente. Midi não é saia acima do joelho. Tem que jogar acima da canela e abaixo dos joelhos, sem medo de ser feliz. Juro que fica lindo ;)

E tem mais inspirações lá no Pinterest!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s