Decorando as paredes + pôster sereista para download!

Sim, fiz outro pôster com tema náutico/sereista e se reclamar faço dois! Não sei se alguém mais gosta disso como eu, mas faço mesmo assim e divido com vocês! Dessa vez, escolhi a frase ‘Mar calmo nunca fez bom marinheiro’, versão em português da linda ‘Smooth sea never made a skilled sailor’. AMO essa frase. Nós sabemos que na vida as adversidades são grandes, mas nos fazem crescer e amadurecer. Mas é sempre difícil aceitar que tudo o que somos hoje é parte de um enorme processo de cagadas erros e acertos do passado.

Essa frase está rondando minha cabeça desde fevereiro, quando muitas coisas ficaram ruins e confusas. Foi quando percebi que gostaria de tê-la comigo, ao meu lado, todos os dias ao acordar. Por isso fiz o pôster. Então, caso você tenha uma tristeza, um medo, uma pedra no caminho ou qualquer sombra de desilusão, imprima esse pôster – que é simples, mas foi feito com o maior amor do mundo – e cole onde quiser. Vai ajudar ;)

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD!

Mar Calmo reduz

A arte desse pôster foi ridiculamente copiada livremente inspirada no mês de Julho do Calendário Gratuito Sereismos 2015! Clique aqui para baixar e imprimir o seu!!

E, caso você também tenha seu pézinho na insanidade e adore colar besteiras nas paredes, eu tenho uma ótima seleção de pôsteres sereistas gratuitos para download, com exemplos legais de como decorar com washi tape:

Anúncios

Um comentário sobre “Decorando as paredes + pôster sereista para download!

  1. Pingback: Calendário Gratuito Sereismos 2016 – Janeiro! | Sereismos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s