Big news!

Oi, pessoal! Tenho uma novidade legal – e atrasada – pra contar! Agora, além de escrever sobre coisinhas sereísticas por aqui, eu também colaboro com o lindo Sereismo, da Camila Gomes e da Bruna Tavares, ela mesma, do Pausa Para Feminices!! Estou aos pulinhos por motivos de: 1 – depois de uma série de notícias cagadas ruins nesse 2015, essa realmente me animou e 2 – sou leitora do site e admiro muito as responsáveis por ele!

Para começar minha participação por lá, fiz um post sobre o filme ‘Song of the sea’, uma animação fofíssima que fala sobre selkies, primas distante das sereias nas lendas escocesas! Espero que gostem!

Deixe um comentário

