Sereismos do dia: casa de sereia!

O problema de gostar de sereismos é entrar no caminho sem volta da insanidade comprando qualquer coisa azul, verde ou vagamente relacionada ao mar para decorar a casa. A gente começa pequeno, com algumas conchinhas decorativas ou uma sereia de louça e quando percebe já está fazendo projetos para pintar escamas no teto e buscando móveis em forma de barco na internet.

Mas, antes que você transforme seu quarto em uma réplica infantil do castelo da Ariel, veja alguns detalhes, como quadros, esculturas, projetos simples de DIY, que podem te ajudar a alcançar o sonho do fundo do mar próprio:

Se sobrar tempo, paciência e um pouquinho de insanidade, você pode passar para projetos maiores, que envolvem a reforma de móveis, pintura de paredes e compra de objetos de gosto duvidoso para não-sereias. Bom, eles que se danem.

Para decorar uma parede inteeeira com escamas bem parecidas com o background desse blog, encontrei um tutorial bem legal ;) Faria em menor escala, mas amei a ideia de qualquer forma! Confira o tutorial AQUI!

4c1b1d8576e979426aa134661932ed23

Tudo lindo, né? E como você coloca sereismos na sua decoração? Me coooooonta!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s