Coachella 2015: cabelos, looks e clichés! – Parte 1

coachella

O Coachella sobreviveu ao seu primeiro final de semana da edição 2015 e, apesar do lineup não ter sido meu favorito, o visual da galera compensou. Adoro look de festival. Parece que o pessoal encara o evento como Haloween e capricha na fantasia rs Mas dentro de tantos clichés e excessos, dá para garimpar coisas legais e cabelos incríveis, famosos e anônimos.

ffw

Minha única e grande tristeza quando vejo esses looks é a tal ditadura da magreza que me apresenta APENAS galerias de modelos magérrimas em suas roupas vaporosas. Existe uma balança na porta do Coachella limitando peso máximo de admissão? É como se o festival fosse exclusivamente para capas de revista. Anyway, dane-se isso tudo e vamos começar com um dos meus cabelos e acessórios favoritos de uma anônima chubby e LINDA.

Coachella-Beauty-Street-Style-2015 (1)

Pronto, agora sim.

Um dos primeiros cabelons que notei e me apaixonei foi da Eugénie Grey, minha guru capilar do Instagram ~ onde é @feralcreature, que já teve fios cinza e lilás, mas tingiu de azul esverdeado pouco antes do evento. Adoro esse tom escuro da raiz que desce mentolado, bem sereia mesmo. O conjunto levinho, bonito e confortável é a cara dela, e foi usado em uma das festas pré Coachella. Para o festival mesmo, ela estava mais básica. Bônus cliché para o chapéu marrom de abas largas, porque sim.

A menina da Disney, Bella Thorne, cresceu e virou mulher, tem que encarar com muita fé, aparecendo no Coachella de cabelos loiros esvoaçantes e look obrigatório de festival: short ridiculamente pequeno, top absurdamente curto, barriga escrotamente chapada, óculos gigante e coroa de flores roubada da Lana Del Rey. Not my style, mas se ela curte quem sou eu para cagar regra. Nos pés ela parece ter uma Melissa! Confirma, produção? Lindeza ;)

E o que dizer de Kylie Jenner? Embora eu ache esquisto como essa menina que sequer completou 18 anos já parece ter quase 30, admito que ela é bem bonita e tem dinheiro para se divertir com a montação pro festival. O cabelo apareceu verde clarinho, combinando com as unhas, em um claro sinal de que a mocinha é antenada e leu esse post do Sereismos! Arrasou, Kylinha! O visual descoladinho me pareceu roupa de safari, mas tá valendo.

Já a irmã, Kendall, parece ter roubado uma bermuda semibag do meu armário aos 9 anos de idade. Por deus, como eu detestava essas bermudas. Minha mãe deveria me odiar. Enfim, sei lá, essas meninas na verdade tem mais dinheiro do que bom gosto.

Conheço Julianne Hough da música country, mesmo que ela seja atriz/modelo/dançarina moderninha. Por isso levei um choque com o cabelo rosa clarinho. Ficou perfeito nela. Muito melhor do que o meu cabelo rosa. Divide o segredo cazamiga, Ju. S2 S2

Essa anônima que apareceu na galeria Coachella 2015 do FFW me causou espasmos de inveja. Gostaria de chamar de inspiração, mas foi inveja mesmo. Esse é o meu modelo ideal de look de festival. Preto, simples, vaporoso, mas protege o corpo, pronto para lidar com variações de temperatura e esconder o cansaço. Parabéns, anônima. Eu te odeio.

Fiquei esperando mais cabelos de sereia, mas o loiro dominou o festival. Parece que a modinha do cabelo colorido temporário vai gradualmente passando e só fica quem realmente curte (pelo menos entre as famosas).

Para terminar, uma galeria de anônimos e famosos incríveis (pelo cabelo ou pelo visual, vale tudo):

E, aquele momentinho enquete descontração que tanto adoro:

Fotos: FFW, Style.com e Just Jared.

4 comentários sobre “Coachella 2015: cabelos, looks e clichés! – Parte 1

Deixe um comentário

